Private party - DraKey

591 33 4
                                    

Draken suspira enquanto sai do trabalho um pouco mais cedo do que o normal, hoje era o dia do aniversário de dois anos de seu casamento com Mikey e como queria aproveitar pelomenos um pouco com seu marido, Draken adiantou seu trabalho na loja de motos para poder sair mais cedo se quer havia parado para almoçar naquele dia.

Draken sobe em sua moto e após ligar-la, segue em direção a casa de Mitsuya, havia pedido ao platinado para guardar o presente de Mikey para si, o Sano é curioso de mais e se o presente estivesse na casa dele com certeza Manjiro ja teria o aberto a muito tempo.

Ao pegar o presente na casa de Mitsuya, Draken segue em direção a sua casa, parando rapidamente no supermercado que tem no bairo onde mora apenas para comprar alguns doces e petiscos, alem de um vinho para poder passar a noite tranquilo junto de Mikey maratonando aqueles filmes infantis da Disney que o Sano tanto ama.

Ao chegar em casa com um pouco de dificuldades por conta das sacolas que carregava, Draken entra tento a visão de Mikey sentado no sofá usando uma das camisas do Ryuguji enquanto assitia pela milésima vez o filme Lilo e Stitch da Disney, o filme favorito de Manjiro.

Ao ouvir a porta sendo aberta Mikey olha em direção a mesma e sorri ao ver Draken e se levanta indo até o Ryuguji e o ajudando com as sacolas.

- oque aconteceu para sair mais cedo do serviço hoje Kenzinho? - Mikey pergunta enquanto caminha até a cozinha sendo acompanhado por Draken, que antes de ir para o cômodo deixa a sacola maior que carregava no sofá, e logo segue para a cozinha.

- nada, só queria ter um tempo a mais com você hoje...- Draken diz e após deixar as sacolas sobre a mesa abraça Mikey por trás se inclinando para dar um beijinho rápido na nuca do mais baixo que sorri. - trouxe um presente pra você...

Ao ouvir a fala do marido os olhos e Mikey brilham e ele se vira para Draken retribuindo o abraço.

- serio?! - Mikey pergunta animado enquanto sorri para o tatuado.

- sim, deixei la na sala, vai lá olhar.. - Draken sorri da animação do mais baixo e o solta logo vendo o Sano correr para a sala.

Draken ri baixinho antes de seguir Mikey, logo vendo o Sano sentado no sofá com uma caixa de presentes azul grande em seu colo, enquanto desamarra o lindo laço roxo que tem na caixa para poder abri-la, ao abrir a caixa os olhos de Mikey novamente brilham e um sorriso se forma nos lábios do Sano.

Na caixa havia algumas flores azuis, e dentre as flores tinha uma pelúcia e um copo do Stitch, em um saquinho transparente tinha alguns dorayakis, uma pelúcia em formato de dorayaki, um colar com um pingente do emoji smile como se estivesse derretendo e pra finalizar uma pulseira de miçangas escrito Draken.

Mikey deixa a caixa sobre o sofá e corre até o marido pulando em Draken e abraçando o pescoço do mesmo enquanto prende suas pernas na cintura do tatuado o beijando, enquanto Ken segura nas coxas fartas se Mikey retribuindo o beijo.

Era um beijo calmo que transborda sentimentos de carinho e paixão, após alguns minutos o beijo é separado por conta da falta de ar e Draken e Mikey se olham sorrindo.

- acho que você gostou do presente...- Draken diz enquanto ajeita Mikey em seu colo e caminha ate o sofá.

- eu amei Kenzinho! Obrigado...- Mikey diz e deita sua cabeça no ombro de Draken que sorri logo deixando o mais baixo sentado no sofá.

- eu vou ir tomar um banho, pra perar o jantar a tempo! - Draken diz e bagunça levemente os cabelos do Sano antes de se afastar indo em direção ao quarto.

Após isso as horas se passaram bem tranquilas e conforme Draken havia planejado, apenas ele e Mikey acomodados no sofá juntinhos após o jantar enquanto comiam algumas besteiras e assitiam alguns filmes do catálogo infantil da Netflix.

Já era por volta das onze e meia da noite quando Mikey se levantou e disse que tinha uma surpresa para Draken, oque por si só ja foi surpreendente já que o Sano sempre se esquecia das datas comemorativas.

Draken apenas obedeceu o pedido de Mikey de ficar na sala enquanto o Sano foi para o quarto pegar seja lá oque ele havia preparado, já fazia alguns longos minutos em que Draken estava sozinho na sala assitindo ao filme Hotel Transilvânia, até que ele vê por sua visão periférica Mikey descendo timidamente as escadas.

Ao virar sua cabeça para ver direito a roupa que Mikey estava usando, Draken arregala levemente seus olhos enquanto sente suas bochechas serem tomadas por um tom carmesim, enquanto a surpresa domina a mente do Ryuguji.

Manjiro usava uma roupa semelhante a um uniforme escolar só que rosa e muito mais curta.

Mikey vestia um croped extremamente curto de tule rosa claro, enquanto tinha a base da manga e a gola clássica de uniformes japoneses em tecido de aparentemente algodão em rosa pastel com detalhes em branco e tinha um pequeno laço de cetim em um tom de rosa um pouco mais claro, Mikey também usava uma saia de algodão rosa pastel extremamente curta que não cobria nem mesmo metade se sua bunda, deixando visível a calcinha de renda branca que ele vestia, Mikey também usava um par de meias 7/8 brancas e estava descalço, enquanto caminhava em direção a Draken segurando uma caixa de presente preta de tamanho mediano.

O rosto de Mikey estava vermelho e ele evitava a todo custo olhar nos olhos de Draken, mesmo estando casado com ele a dois anos ainda era vergonhoso para Mikey usar roupas tão reveladoras na frente dele, ao chegar na frente de Draken, Manjiro se senta no colo dele e olha pro lado envergonhado enquanto entrega a caixa para Draken, que sorri da vergonha do menor e beija a bochecha dele.

- obrigado...- Draken murmura no ouvido de Mikey enquanto pega a caixa e a abre com cuidado.

- denada...- Mikey diz baixinho e segura delicadamente nos ombdos de Draken, que sorri ao ver o presente.

Na caixa tinha algumas varias fotos de Mikey e Draken espalhadas por entre um relógio preto com detalhes dourados e as horad em números romanos, uma caneca personalizada com uma foto de Draken e Mikey de mãos dadas numa praça enquanto caminhava, foto essa que foi tirada por Chifuyu enquanto os dois estavam distraídos, além de uma camisa branca com o desenho de um dragão no centro, camisa essa que concerteza o Sano pegaria para si uma hora ou outra.

Draken deixa a caixa ao lado dos dois no sofá e segura na cintura de Mikey que o olha timidamente.

- gostou?..- Mikey pergunta meio relutante com a resposta, afinal, ele nunca foi muito bom com presentes, tanto que pediu ajuda a Takemichi e Chifuyu para escolher algo legal para o Ryuguji.

- eu amei, muito obrigado Manji! - Draken diz e dá um selinho no Sano, logo se levantando com ele no colo, assutando Mikey que não esperava por essa reação do marido e abraça com força o pescoço de Draken além de prender suas pernas na cintura do tatuado para não acabar caindo. - agora eu quero apenas ter o meu delicioso marido cavalgando em mim enquanto usa essa roupa~ - Draken sussurra na orelha de Mikey que se arrepia e suspira em espectativa

- eu vou amar ter seu pau dentro de mim Kenzinho~ - Mikey murmura de forma provocante, também perto da orelha de Draken que sorri enquanto caminha em direção ao quarto, para poder aproveitar o restante da noite com Manjiro.

compilado one-shot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora