➥ 𝘿𝙚 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚
➥ 𝙋𝙖𝙧𝙖 - 𝑩𝒂𝒋𝒊 ♡O sentimento que eu sentia por Baji pareceva ter ido cada vez mais fundo a cada dia em que nós passávamos juntos. As longas conversas e os toques físicos eram como uma grande droga para mim, um relacionamento que estava sempre sendo alimentado por algo que parecia ser maior do que o próprio Baji.
As vezes eu sentia como se Baji fosse um pedaço de mim mesmo, algo que não podia ser colocado em palavras, mas que estava gravado em meu coração. O amor era algo diferente em que eu não conseguia explicar.
O romance entre mim e Baji se desenvolveu enquanto a gente nos conhecem melhor, nos dedicando um ao outro, e nos apaixonando cada vez mais, muitas vezes enfrentamos o preconceito, a desaprovação de outros e o medo de nossas próprias inseguranças para poder-mos estar juntos. No final, nós provamos que o amor é mais forte do que tudo que nos cerca.
A nossas história é uma história de amor que transcende todas as barreiras e que nos mostra o poder do amor verdadeiro.
Depois de tudo que passaram juntos, eu e Baji sabíamos que nosso amor era verdadeiro e eterno. Nós percebia-mos que não havia nada que não pudéssemos enfrentar juntos, e eram os um pelo outro sempre.
Nós fomos o suporte um do outro e nos tornamos o amor de nosas vidas. As escolhas que nós tomamos nos tornou mais fortes, e nosso relacionamento cresceu cada vez mais.
Nós tínhamos um futuro juntos, e estávamos prontos para enfrentar qualquer desafio juntos.
𝑰𝒏𝒅𝒆𝒑𝒆𝒏𝒅𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝒕𝒖𝒅𝒐, 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒓𝒆𝒊!
𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒎𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒐𝒂𝒓, 𝒆 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒎𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒄𝒖𝒓𝒆, 𝒑𝒐𝒓𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒎𝒂𝒄𝒉𝒖𝒄𝒂𝒓 𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒎𝒐... ♡✧༺♥༻✧
Baji lia novamente a carta que Manjiro havia deixado para si, após simplesmente deixar todos para trás e fundar a Kantou Manji e agora a Bonten, mesmo após tantos anos Baji não conseguia se livrar da carta ou superar a perca de seu namorado, queria ir até ele, trazer Manjiro de volta, mas sabia que isso era impossível, Mikey havia se afastado para protege-los, protege-los de si próprio.
Ir atrás dele era burrice, Baji sabia que Mikey não era mais o mesmo, principalmente depois de Draken ser morto por uma gangue rival da Kantou Manji, ir atrás de Mikey era suicídio, e a prova era Takemichi que foi atrás do loiro tentar ajuda-lo apenas para ser assassinado pelo Sano.
Mesmo após tudo isso, Baji ainda ama e sempre amará, Manjiro Sano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
compilado one-shot's
FanficComo especial de 800 seguidores, fiz esse pequeno compilado de mini one-shot's yaoi/yuri, de shipps escolhidos por alguns seguidores.