pircing's- RanRinSan

566 47 3
                                    

Era um dia chato e monótono na base da Bonten, Rindou e Sanzu estavam deitados enquanto assistiam um filme extremamente tediante, Ran havia ido para uma missão junto de Kakucho e Takeomi, e o restante dos membros estavam cada um em seu quarto fazendo coisas aleatórias, até que em um momento aleatório do filme, Sanzu faz uma pergunta para Rindou: "e se agente fosse em um studio de tatuagem e pircing?" oque os levou ate o momento atual.

Em um studio juntos para fazerem algumas leves alterações em seus corpos com alguns furos e joias.

Os dois estavam em salas separadas e Rindou se perguntava mentalmente se ainda dava tempo de desistir enquanto o profissional preparava tudo para começar as perfurações, havia se deixado ir pelas palavras de Sanzu sobre alguns furos e agora estava quase tendo um ataque de tanta ansiedade e medo.

- podemos começar? - o profissional pergunta enquanto segura a agulha ja desinfectada que usaria.

Rindou respira fundo e se mexer na maca logo confirmando que poderiam começar, alguém como ele, membro de uma das organizações mais temidas de Tokyo não teria medo de uma simples agulha em sua pele, a dor não poderia ser tão ruim certo?

O Haitani estava sentado na recepção, seu rosto marcado por algumas lagrimas que ainda escorriam de seus olhos enquanto ele segurava um pedaço de papel toalha em sua boca.

Logo ele vê Sanzu saíndo de uma das salas com um sorriso no rosto enquanto um pouco de sangue escorria por seus lábios e do furo na sombrancelha esquerda, logo o rosado para na frente de Rindou e o olha.

- vamos? - Sanzu diz de forma meio embolada enquanto ainda mantêm um sorriso em seu rosto.

Rindou apenas suspira e se levanta logo secando as lágrimas que estavam em sua bochecha.

- deixa eu ver...- Rindou murmura também meio embolado e logo Sanzu põe a língua para fora deixando o Haitani ver a bifurcação que foi feita ali, a língua do rosado começava a inchar um pouco mas nada de mais por enquanto.- parece que alguém vai ter que ficar calado por um tempo~ - Rindou diz e sorri de lado recebendo um tapa no braço que o faz rir, antes que Sanzu pudesse proferir algum chingamento o celular do arroxeado começa a tocar e ele pega logo o atendendo.- oi Ran... Ah, eu e o Sanzu estavamos fazendo algumas coisas já estamos voltando para a base...

Após alguns curtos minutos de conversa entre eles Rindou e Sanzu vão até o carro em que usaram para ir pro studio, apenas quando já estavam no carro Rindou retira o papel toalha de sua boca deixando visível para Sanzu os três furos no lábio inferior.

Enquanto Sanzu ligava o carro, Rindou usa a câmera de seu celular para ver melhor as perfurações em sua boca, em seguida pondo a língua para fora vendo a pequena bolinha prateada do pircing que também havia posto ali.

Após alguns minutos de viagem, que foi estranhamente silenciosa, os dois chegam na base da Bonten, logo recebendo olhares dos que estavam presentes na sala do local, sendo Kakucho, Kokonoi e Mikey.

- decidiram mudar o visual foi? - Kokonoi diz e volta a olhar para o MacBook em seu colo.- Já tava na hora, estão a anos sem mudar um detalhe que seja...

- como se você tivesse mudado muito...- Rindou diz baixo e um pouco embolado por conta do furo na língua. - onde é que tá o Ran?

- acho que no quarto...- Kakucho diz enquanto mexe em seu celular calmamente.

Rindou murmura um obrigado e vai em direção as escadas sendo seguido por Sanzu, ao chegarem enfrente ao quarto de Ran, Rindou bate na porta e entra sem mesmo esperar uma confirmação, logo vendo seu irmão sentado na cama.

Ran ao ver Rindou e Sanzu não consegue conter a expressão de surpresa em seu rosto, mas logo mudando para um sorrisinho quando os dois se aproximam mais.

- wow... Não esperava que vocês fossem aparecer assim do nada...- Ran diz e segura na cintura de Sanzu que estava em pé ao lado de Rindou, bem na frente do Haitani mais velho.

- você ainda nem viu nada - A voz embolado de Rindou surpreende ainda mais Ran que olha para o irmão.

- sua voz ta estranha...- Ran diz, e logo vê Rindou pondo a língua para fora expondo o pircing ali, mas a atenção do Haitani é tomada quando Sanzu faz o mesmo, mostrando a língua bifurcada e com alguns pontos. - puta merda...- Ran murmura e chacoalha sua cabeça.

- eu sei no que você ta pensando Ran! Nada de boquete por um bom tempo! - Rindou diz e ouve um choramingo do irmão mais velho. - tem mais alguns pircings.. Quer ver?

- ainda tem mais?! Vocês tão querendo fazer cosplay de peneira é? - Ran diz enquanto olha para Rindou que apenas revira os olhos e tira sua camisa revelando os furos nos mamilos e no umbigo.

Sanzu também tira a camisa, deixando visível os mesmos furos que Rindou, o Haitani mais novo resmunga baixinho antes de retira suas calças e cueca deixando visível sua última perfuração, uma bolinha prata e brilhante se destacava na glande que estava mais vermelha que o normal.

Este último furo surpreendeu não apenas Ran como Sanzu Também, nem mesmo o Akashi sabia que Rindou estava planejando fazer aquela perfuração.

- agora faz mais sentindo o porquê você tava chorando la na clínica..- Sanzu murmura de forma embolada.

- óbvio, isso doeu para caralho...- Rindou resmunga e crusa os braços enquanto volta a vestir sua calça.

compilado one-shot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora