Todos os executivos da Bonten estavam reunidos em uma boate com o simples intuito de se divertirem, beber, dançar e transar, apenas uma noite de diversão para adultos, e estava sendo para todos, exceto para Mikey.
Ter um namorado viciado em drogas como Sanzu as vezes podia ser bem irritante, como agora, o Akashi estava completamente chapado enquanto segurava um copo de whisky e dançava sensualmente em cima de uma mesa atraindo a atenção de praticamente todos ali, a cintura fina exposta por aquele cropped e a calça de cós-baixo que ele usava rebolando sedutoramente era quase que hipnótico.
O sorriso perverso nos lábios, esticando as cicatrizes que havia ali, o corpo magro e delicado naquelas roupas tão quentes, os movimentos sexy dos quadris de Sanzu, o equilíbrio que ele tinha enquanto dançava usando aquele coturno de salto e mesmo assim não derrubava uma gota de sequer de seu whisky, era tudo tão tentador, tão hipnótico, tão quente, e era apenas de Mikey e de mais ninguém, e agora ter aquelas pessoas encarando oque o pertencia com tanto desejo o irritava, mas não iria interromper aquele show maravilhoso de Sanzu por conta de alguns olhares.
Sanzu usava uma calca preta justa de cós-baixo, que era segurada por um cinto de couro, um cropped branco bem curto que era como uma camisa social cortada pouco abaixo do peito, um coturno preto fosco de salto alto, uma grava preta frouxa e uma gargantilha preta com uma pequena plaquinha prata não tão visível com o nome de Mikey.
Aquela roupa caia tão bem no corpo do rosado que parecia feita sobre medida para ele, ao terminar seu whisky Sanzu desce da mesa e enquanto caminhava em direção a Mikey, o Akashi é puxado por um homem que aparenta ser mais velho, o homem segura com firmeza na cintura de Sanzu colando seus corpos.
Mikey ao ver aquela cena se levantar abruptamente e caminha em passos rápidos ate onde Sanzu estava tentando empurrar o homem, a quantidade excessiva de drogas havia o deixado mais fraco e vulnerável, d Mikey sabia muito bem disso.
- hey, solte ele, agora! - Mikey diz em um tom irritado enquanto olha para o homem a sua frente, logo recebendo os olhares do homem e de Sanzu.
- e quem você pensa que é para mandar em mim, em baixinho? - o Homem diz enquanto aperta mais Sanzu contra si.- suma daqui e não nos atrapalhe!
Mikey sem muita paciência apenas pega a pistola taurus pt92 em sua cintura mirando diretamente na cabeça do homem que se assuta e engole o nó que se forma em sua garganta enquanto solta Sanzu que corre até Mikey se "escondendo" atrás do mesmo e segurando em seu ombro.
- eu sou o namorado dele - Mikey diz de forma seria e atira, matando instantaneamente o homem.
Mikey se vira para Sanzu e o abraça, rapidamente o levando para fora da boate enquanto o Akashi o seguia calmamente falando coisas nada haver que faz Mikey suspirar cansado enquanto entra no carro que havia os levado ali, agora ele teria que cuidar de Sanzu que estava completamente fora de si antes de pensar em qualquer outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
compilado one-shot's
FanficComo especial de 800 seguidores, fiz esse pequeno compilado de mini one-shot's yaoi/yuri, de shipps escolhidos por alguns seguidores.