Draken sabia que estava pronto para dar a vida por ele.
Ken pensava nisso a cada segundo, quando Mikey virava a cabeça e olhava para ele com seus profundos lindodos negros. Seus lábios se curvaram em um leve sorriso, Draken queria protegê-lo do mundo inteiro.
Sentaram-se na grama e olharam para a água. O brilho intenso do sol se fez presente, mas o coração de Draken brilhou tanto que até o sol perdeu suas cores. Estava mais agitado que o rio, uma tempestade nas águas azuis e cristalinas, porque Mikey estava perto de si.
O líder da gangue Tokyo Manji, o invencível Mikey, seu Mikey. Seu melhor amigo, orgulho e força, e também sua dor de cabeça, mas isso não vem ao caso. O rio da amizade deles já transbordou a muito tempo, inundando toda a sua alma e sentimentos, tornando-se quente e trazendo as borboletas para seu estômago. Draken não conseguia se acalmar, mesmo olhando para a água, pois tudo que via era seu melhor amigo, seu comandante e seu crush.
- Ken-chin? No que você tanto está pensando, Ken-chin? - Mikey virou a cabeça para ele e pergunrou, olhando nos olhos negros do mais alto.
- Sobre a água...- Draken responde calmo, mantendo seus olhos na água azul e cristalina do rio a frente deles.
- Sério? - Mikey diz e rir baixinho.- A água está fria. Sentar na grama molhada foi uma má ideia, né?
- Óbvio... Mas não podemos mudar isso...- Draken diz calmo desviando seu olhar para Mikey.
- Não podemos...- respondeu Mikey em um tom calmo.- Porque toda decisão tem consequências. Agora estamos com as calças molhadas, mas não conseguiremos secá-las tão facilmente, mesmo se ficarmos de pé. Então vamos sentar e curtir, né? O nascer do sol está lindo....- o tom de Mikey era calmo e tranquilo.
"Você é ainda mais lindo..." Draken pensou em dizer, mas permaneceu em silêncio. Ele forçou um sorriso tenso porque as palavras o sufocaram – uma confissão boba e desnecessária que quebraria todas as coisas preciosas que eles construíram ao longo dos anos.
Mikey não quebrou o contato visual e Draken tentou relaxar, escondendo tudo o que passava em sua mente. Um leve toque do dedo mindinho no polegar gera um choque que passa pelo corpo do tatuado, um cheiro quase imperceptível de xampu e o som constante da respiração.
Mikey sabia? Parecia que somente pela forma como Draken agia em sua companhia, todos os seus sentimentos poderiam ser descobertos.
- E você é extremamente lindo, Ken-chin...- Mikey diz de repente. O coração de Draken erra uma batida com a fala do Sano - Ao amanhecer, sua pele é dourada. Seu cabelo tem um brilho incrível... Adoro como o sol reflete em seus olhos negros... Hey, Ken-chin... - Mikey semicerrou os olhos enquanto sorri olhando para o maiod. - Você vai me beijar?
Esta pergunta parecia irreal. Draken havia sonhado com isso tantas e tantas vezes, mas não ousava imaginar que algum dia teria realmente a chance de tocar em Mikey não como um amigo, mas como algo a mais, algo mais íntimo. Tocar aqueles lindos lábios vermelho e avantajados que agora estavam franzidos de brincadeira, Draken hesitou, surpreso com o que ouviu de seu comandante.
Isso foi era alguma brincadeira? Mikey queria um beijo porque o achava atraente? Ele estava apenas experimentando porque gostava de novas sensações? Draken desejou que Mikey o amasse um pouco, mas isso simplesmente não poderia acontecer, certo?
Então Ken se inclinou e beijou suavemente a testa de Mikey. Sua pele era quente e macia.
- Ken-chin! - Mikey resmunga enquanto infla as bochechas e faz um biquinho com os lábios assim que Draken começou a se afastar. - não foi isso que eu pedi, Ken-chin!
Draken congelou no lugar, sem ter se afastado completamente.
Mikey olhou para ele tão sério que causou arrepios em sua espinha. Seus membros ficaram pesados e seu coração começou a bater descontroladamente até que finalmente parou de bater, Mikey foi o primeiro a beijá-lo.
Primeiro foi um leve selar de lábios, mas logo uma língua quente e molhada percorreu seu lábio inferior, tentando deslizar para dentro. Mas Draken não reagia - ele congelou no lugar ncomo uma estátua, corado e surpreso. E então Mikey mordeu levemente seu lábio, e o tirou do estado de choque.
Eles se beijaram de forma tão apaixonada e desajeitada, sem querer bateram seus dentes, enterraram os dedos nos cachos loiros um do outro sem se cansar de simples toques. Draken se perdeu no momento em que puxou Mikey para mais perto, colando seus corpos, o Ryuguji colocou a mão sobre o suéter e começou a acariciar suas costas, acariciando ali delicadamente enquanto o beijava de forma afoita. Eles se sentiram tão aquecidos e alegres quando se separaram.
Seus olhares se encontraram.
- Toda decisão tem consequências..- Mikey murmura baixo. - Mas vale a pena, certo, Ken-chin?
O rio da amizade deles transbordou, mas nesta tempestade havia dois deles. E desta vez, Ken foi quem diminuiu a distância e atraiu Mikey para o próximo beijo desesperado, o derrubando na grama úmida e segurando fortemente em sua cintura, apertando possessivamente ali enquanto intensifica o beijo, Mikey abraça o pescoço de Draken passando as pontas de seus dedos pelas costas e em seguida pela nuca até chegar na trança loira de Ken, entrelaçando seus dedos ali e apertando os fios dourados, enquanto o Ryuguji aperta possessivamente sua cintura.
Mikey entrelaça suas pernas na cintura de Draken, se prendendo nele como um filhotinho de coala, agarrado no tatuado enquanto o beijo se seguia intenso por deliciosos minutos, até serem forçados a se separarem por conta da ausência de ar em seus pulmões, ao afastarem seus lábios, sendo ligados por apenas um fio de saliva, deixando aquela cena ainda mais quente e erótica, Draken passa seus olhos pela expressão erótica no rosto de Mikey antes de voltar a beija-lo.
Maldito seja aqueles deliciosos e viciantes lábios do Sano, que acabavam de se tornar o novo vicio de Draken que não queria mais se afastar dele, querendo sempre os ter colados ao seus enquanto suas línguas dançam juntas de uma forma magnífica e quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
compilado one-shot's
FanfictionComo especial de 800 seguidores, fiz esse pequeno compilado de mini one-shot's yaoi/yuri, de shipps escolhidos por alguns seguidores.