Draken olha as horas em seu celular, logo se apressando em guarda-lo no bolso de sua calça de uniforme e retirar a parte superior do uniforme da Toman e amarrar na cintura, deixando a blusa branca que usava por baixo a mostra.
- bem, deu minha hora...- Draken diz e começa a andar em direção a saida do templo.- até outro dia!
Draken acena com a mão enquanto caminha calmamente em direção as escadas, logo as descendo calmamente.
- cês perceberam que o Draken ta meio estranho ultimamente? - Mitsuya diz enquanto olha para as escadas do templo.
- realmente, ele ta estranho pra caralho! - Smiley diz com seu sorriso característico também olhando para onde Draken havia ido.
- estranho como? - Hakkai diz enquanto olha para Mitsuya.
- já vai fazer um tempo que em que sempre que as reuniões são de noite ele é o primeiro a ir embora, sempre ta com uma blusa por baixo do uniforme, não tá indo direto pra casa depois das reuniões, não vai mais nas festas que o Smiley faz, e ta quase sempre conversando com alguém por mensagem... - Mitsuya diz e olha para o namorado, Hakkai.
- realmente.. O Kenzinho nem ta mais saindo comigo direito! - Mikey diz e infla as bochechas como se estivesse fazendo birra. - a gente tem que descobrir oque ta acontecendo com ele!
- bora seguir ele?! - Smiley diz e se levanta.
- bora! - Mikey é o primeiro a concordar e também se levanta.
- não acho que seja uma boa ideia...- Mitsuya diz calmo.
- larga de ser um pé no saco Mitsuya! - Mikey diz e segura no pulso de Takemichi começando a puxa-lo em direção a escadaria do templo. - bora logo antes que ele se afaste muito e não conseguimos acha-lo!
Smiley segue o Sano enquanto arrasta seu gêmeo consigo, Mitsuya suspira e se levanta junto de Hakkai.
- melhor irmos pra garantir que eles não façam merda... - Mitsuya diz e segue os dois que iam correndo na frente.
Após andarem um pouco não demora muito para verem o Ryuguji, e começarem a segui-lo discretamente, pelomenos o tanto quanto conseguiam, mantendo uma distância considerável para que ele não os vejam.
Draken caminha calmamente ate um beco, logo entrando nele deixando seus stalkers confusos, mas os garotos continuam o seguindo, o beco era longo e estreito, sem muitos esconderijos para o grupo de garotos, quando Draken ja estava no meio do caminho, o grupo aproveita para correr e se esconderem atras de uma caçamba de lixo, mantendo seus olhos em Draken discretamente, até que o celular do Ryuguji toca e ele para pra atender, ficando parado enquanto conversa com a pedido.
- vocês tão conseguindo ouvir alguma coisa? - Mikey sussurra enquanto tenta ouvir a ligação, falhando por conta da distância.
- não..- todos respondem juntos em um sussurro, enquanto olham para Draken ainda escondidos atras da caçamba.
Mesmo que o beco fosse um pouco escuro, eles conseguem notar o tom carmesim que toma posse do rosto de Draken, pouco antes dele desligar a ligação e voltar a andar indo para fora do beco.
- parece que ele ta saindo com alguém! - Smiley diz enquanto sai de trás da caçamba e segue para fora do beco junto dos outros.
- mais que desgraçado... Ta pegando alguém e não me conto! - Mikey diz enquanto segue Smiley se mantendo emburrado.- e ainda se diz meu amigo!
- relaxe Mikey-kun, o Draken deve ter algum motivo pra não ter contado...- Takemichi diz tentando acalmar o Sano.
- hey, olhem ali! - Smiley diz e aponta pra Draken que punha um capacete e logo sobe na garupa de uma moto, com um cara estranhamente maior do que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
compilado one-shot's
FanficComo especial de 800 seguidores, fiz esse pequeno compilado de mini one-shot's yaoi/yuri, de shipps escolhidos por alguns seguidores.