Hallo babys ❤️
Vamos a mais um clichê?
Lembrando que:
Eu sou uma autora de histórias clichês, gosto de fazer histórias com esse tema, e se alguém não gosta, só não leia, então não venha me perturbar dizendo que esse tipo de história está saturada...
SÓ NÃO LEIA OKAY?!...
DEIXE PARA QUEM GOSTE...Enfim...
Vamos a alguns avisos?Para ninguém ficar perdido, eu irei explicar:
• Como está na sinopse, a Hinata e a Shion são irmãs gêmeas bivitelinas (olha o caos aí hehehe)...
• Sim, teremos nosso Neji de irmão mais velho e a pirralha da Hanabi, como a caçula bocuda e encrenqueira (adoro)...
• O Naruto é CEO de uma empresa de jóias e relógios de luxo, e tem 32 anos.
• Hinata trabalha para ele como secretária a cinco anos e tem 26 anos, formada em administração e logística, então de vez em quando ela vai para esses andares da empresa trabalhar lá...
• Neji e Tenten são casados e tem um casal de gêmeos (Hiro e Yumi) com seis anos.
• SasuSaku são amigos de Naruto desde a infância.
• Ino é prima da Hinata, já casada com Sai, eles tem Inojin (de cinco anos) e estão a espera de uma garotinha (Arya).
• Temari e Gaara também são primos da Hinata, Tema casada com Shika e tem Shikadai de oito anos, os GaaLee estão noivos.
• Kakashi e Sasuke são advogados do Naruto.
• Também teremos o nosso Yamato, como motorista particular e quem atura Naruto na maior parte do tempo (coitado).
Avisando também que:
Como está na sinopse, Naruto é um homem cheio de si, narcisista, com um ego insuportável, por conta disso algumas atitudes dele vão irritar vocês um pouco ksksks.
Mas não quero ver insultos pesados contra ele, como sabem, meus personagens sempre passam por mudanças, aprendizados e principalmente, amadurecimento.
A Hinata é uma mulher que se irrita fácil com ele (vou amar fazer isso, confesso), então terá momentos que lá vai explodir e dizer algumas coisas na cara dele, então reforço, sem comentários ofensivos.
Ambos têm uma "relação" engraçada, quando estão juntos só faltam se matar... Mas enfim...
•••💘•••
Eu já irei mostrar a casa de praia a vocês, que assim quando eles forem até lá, vocês vão poder trabalhar melhor com a imaginação, okay?
Fachada da casa de praia da família Hyuga em L.A:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Boyfriend
Fanfiction[ Concluído] Hinata trabalha como secretária para um empresário totalmente narcisista, mandão e rabugento, Naruto nunca faz questão de esconder seu ego e uma auto estima para lá de absurda, e isso irrita não só seus funcionários, mas também seus ami...