Lembrando que: por ser uma ShortFic, eu não vou enrolar muito nas cenas, okay? Mas irei manter a ideia inicial.
Boa leitura ❤️
•••💘•••
" Seja o namorado perfeito Naruto."
Pensou consigo mesmo, deu a volta abrindo a porta para a mais nova descer em tempo de ouvirem passos no deck da piscina, que fica na entrada da bela casa, Hirome e Hiashi se aproximaram com seus falsos sorrisos, e logo de cara Naruto notou isso, haviam dois empregados junto para pegar as malas do "casal".
- Que bom que realmente vieram - Hirome disse.
- Se eu não viesse, vocês iam atrás de mim me perturbar - Hinata rebateu - Enfim, esse é o meu namorado, Naruto Uzumaki Namikaze, amor, esse são meus pais, Hirome e Hiashi Hyuga.
- É um prazer conhecê-los - Naruto os cumprimentou.
- Seja bem vindo a nossa casa senhor Uzumaki, espero que se sinta confortável - Hiashi disse.
- Me sinto confortável em qualquer lugar que a Hina esteja, não se preocupem.
Hinata corou, estava surpresa e como seu chefe sabia atuar tão bem.
- Vamos entrar? Estão todos aqui já, os empregados levam as malas.
Os mais velhos foram na frente, Hinata se assustou ao sentir a mão do mais velho segurando a sua, estava trêmula.
- Ei, relaxa, vai dar tudo certo, docinho.
- Que apelido brega - riu - Vamos lá então, príncipe.
- Hm, isso até combina comigo, se bem que estou mais para um rei, mas a gente releva.
- Nossa, como você é insuportável.
Naruto sorriu, entraram na casa vendo todos na sala principal, na mesma hora, as quatro crianças correram na direção de Hinata a agarrando.
- Tia Hina - falaram juntos.
- Oi, meus bebês - ela os abraçou sorrindo.
- Ei, eu não sou mais um bebê tia Hina, já tenho oito anos.
- Mas sempre será o meu bebê mais velho Dadai.
O garoto riu e deu um beijo no rosto dela.
- Tia, olha, meu dentinho caiu - Inojin mostrou a janelinha aberta.
- Olha só - ela se abaixou na altura dele - Você colocou o dentinho debaixo do travesseiro, para a fada dos dentes?
- Uhum - afirmou mexendo a cabeça - Aí ela me deu um monte de moedinhas.
- Isso mesmo, Jinjin - bagunçou o cabelo loirinho do pequeno o fazendo rir - E vocês dois?
- A Mimi também tá de janelinha - Hiro apontou para a boca da irmã - Mostra Mimi.
Yumi sorriu mostrando que faltavam dois dentinhos.
- Uau, também ganhou moedinha?
- Não, mas o papai me deu uma biciqueta nova.
- Também ganhe uma, toda vermelha do homem de ferro.
Hinata sorriu e deu um beijo no rosto dos pequenos e se levantou, seus primos se aproximaram abraçando e cumprimentando os dois, Naruto não soltava a mão da moça, Neji foi o próximo a se aproximar com a esposa.
- Que bom que decidiu ver irmãzinha - a abraçou.
- Ainda estou puta com você Neji, não esqueça disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Boyfriend
Fanfiction[ Concluído] Hinata trabalha como secretária para um empresário totalmente narcisista, mandão e rabugento, Naruto nunca faz questão de esconder seu ego e uma auto estima para lá de absurda, e isso irrita não só seus funcionários, mas também seus ami...