Lembrem-se, quando estiver entre aspas é os pensamentos dos personagens.
Perdão pelos erros ❤️
Boa leitura babys ❤️
•••💘•••
Na semana seguinte.
Hinata saiu de uma longa reunião com Naruto e alguns acionistas, já no último andar, ele entrou na sala dele e a morena se sentou atrás da sua mesa, começou a verificar alguns documentos quando ouviu seu celular tocar, era um número desconhecido, mas atendeu.
- Sim?
- Hinata?
- Quem é?
- Seus pais.
A morena sentiu o corpo gelar.
- Como conseguiu meu número novo?
- Pedi ao seu irmão, e ele não teve muita escolha - Hirome disse - Nós soubemos que você está em Nova Iorque, Shion nos contou.
- Ah, claro que ela contou, além de ser uma traidora também é fofoqueira.
Revirou os olhos.
- Não seja infantil - ouviu Hiashi dizer - Sua irmã te ama, e já está na hora de superar o passado.
- É sério que vocês me ligaram para isso? Eu estou no meu horário de trabalho.
- Ela nos disse que você está namorando, um empresário...
- Porra, que garota boca aberta do caralho, nossa...
- Não fale palavrão Hinata, isso lá são modos?
- Escuta aqui...mamãe...eu sou uma mulher de 26 anos e falo o que eu quiser, agora me falem logo o que vocês querem.
- Queremos que você e o seu namorado venham para Los Angeles, queremos o conhecer.
Hinata engoliu seco.
" Ah mas nem fodendo."
- Como é?
- Isso que ouviu - Hiashi disse - Já está na hora de deixar de ser essa garota mimada e esquecer o que aconteceu a cinco anos atrás.
- Meio difícil, já que vocês me ligaram me perturbando sobre isso.
- A família vai se reunir na casa de praia, queremos você e seu namorado lá, já sabemos onde você está, se você não aparecer, iremos atrás de você.
- Porra, não vão me deixar mesmo em paz né?
- Está decidido, ficaremos um mês lá, não se atrasem.
Antes de Hinata dizer alguma coisa, a chamada foi finalizada, a Hyuga simplesmente se levantou e foi até o banheiro dos funcionários, entrou em uma das cabines trancando a porta, tirou o blazer e o colocou amassado em frente ao rosto, soltou um grito de raiva, junto de um choro de revolta, ficou ali por trinta minutos, saiu, lavou o rosto na água fria, prendeu o cabelo em um coque frouxo e voltou para sua mesa.
Mandou uma mensagem para Neji o xingando de tudo que era nome, e o irmão apenas pedia perdão, até ela o retornar dizendo que não queria papo com o mais velho e desligar o celular, bufou, pegou um calmante que sempre leva na bolsa e o tomou, desceu até a lanchonete da empresa pegando um cappuccino com caramelo gelado e voltou ao trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Boyfriend
Fiksi Penggemar[ Concluído] Hinata trabalha como secretária para um empresário totalmente narcisista, mandão e rabugento, Naruto nunca faz questão de esconder seu ego e uma auto estima para lá de absurda, e isso irrita não só seus funcionários, mas também seus ami...