Penúltimo capítulo lobinhos ❤️
Espero que gostem ❤️Perdão pelos erros!!!
Boa Leitura ❤️•••💘•••
Algumas semanas depois.
Como previsto, o assunto sobre a repentina mudança de Naruto ser por causa de Hinata, se espalhou como folhas ao vento, a Hyuga estava começando a ficar irritada com as fofoqueiras de plantão pelo prédio da empresa, seus colegas tentavam a acalmar antes que desse algo errado, e claro que algumas funcionárias diziam ser invenção, mesmo tendo uma aliança de prata grande e brilhante em seus dedos.
Uma das funcionárias, era uma mulher que Hinata detestava desde que começou a trabalhar na Impérium, Amélia era uma quarentona que todos sabem que tem um penhasco pelo CEO, porém, Naruto sempre foi profissional e nunca deu abertura a funcionários, e claro, seu outro motivo é que estava com os quatro pneus arriados pela Hyuga de olhos de lua.
Amélia era a principal que fazia fofocas pela empresa sobre o CEO e sua secretária, por estar muito ocupado com a empresa e assuntos pessoais, Naruto estava sabendo de nada disso, e Hinata, não querendo o irritar, deixava o assunto de canto e falava nada.
Porém, paciência tem limite, em uma tarde, Amélia subiu na sala de Naruto pela milésima vez para o entregar alguns documentos e ''conversar'', e quando a ruiva saiu da sala do CEO, fez questão de olhar para a morena com um sorrisinho passando o dedo no canto do lábio, cansada de tudo aquilo, Hinata se levantou.
- Você é mesmo uma vadia de quinta Amélia.
- Como ousa falar assim comigo? Você me respeite...
- Vou respeitar porra nenhuma, acha que não sei o que está fazendo? Entrando na sala do Naruto com essa roupa de prostituta barata, dando em cima dele e saindo como se algo tivesse acontecido lá dentro.
- Você sabe de nada Hinata, quem te garante que nada aconteceu? - deu um sorrisinho - Eu sei que está desesperada por atenção do senhor Uzumaki, mas ele não vai te comer...
Hinata riu alto.
- Ai que você se engana, ele me come todos os dias depois do trabalho, e come com gosto, e quem está desesperada por atenção aqui é você, uma velha divorciada que meteu chifre no marido e agora está mais rodada que catraca de ônibus.
- Escuta aqui sua vagabunda, eu vou te...
Antes de Amélia dizer algo mais, Hinata virou um tapa forte em seu rosto.
- A única vagabunda aqui é você...
- Ora sua...
- O que está acontecendo aqui? - ouviram a voz de Naruto - Senhoritas? Posso saber que gritaria é essa?
- Essa sua secretária surtada me bateu...
- Surtada seu rabo, e eu bati mesmo, e bato de novo se continuar insinuando que aconteceu algo entre você e ele...
- Sua louca, eu vou te processar...
- Ah é? Cai dentro.
- Já chega - Naruto gritou - Na minha sala, as duas, agora - Hinata foi na frente entrando na sala do CEO e a mulher logo atrás com a mão no rosto - Agora, alguém me explica o que está acontecendo aqui?
- Eu estava saindo da sua sala depois da nossa reunião, sua secretária surtou e veio para cima de mim sem motivos.
- Sem motivos o caralho, essa vadia fica insinuando que acontece coisas entre vocês aqui dentro, e eu que tenho que ser calma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Boyfriend
Fanfic[ Concluído] Hinata trabalha como secretária para um empresário totalmente narcisista, mandão e rabugento, Naruto nunca faz questão de esconder seu ego e uma auto estima para lá de absurda, e isso irrita não só seus funcionários, mas também seus ami...