Quarto.

1.3K 135 115
                                    

Boa leitura ❤️

•••💘•••

Já era de madrugada quando Hinata perdeu o sono, Naruto dormia grudado em si abraçando por trás, não adiantava, e mesmo que não querendo admitir, era confortável estar nos braços do mais velho, começou a sentir fome, então tirou o braço dele da sua cintura e se levantou, usava apenas um short curto de dormir e uma camisa preta larga do Metallica, que podia muito bem ser confundida com uma roupa do empresário.

Hinata prendeu o cabelo em um coque frouxo e saiu do quarto ainda descalça, desceu até a cozinha e notou a luz baixa acesa, mesmo assim entrou no cômodo vendo Shion sentada no banquete alto da ilha balcão, enquanto comia um pedaço de bolo e tomava uma xícara de chá, a loira a viu entrar mas nada disse.

A morena pegou a jarra de vidro com suco de morango, alguns pães de forma e queijo, os fez quente e começou a comer enquanto via a garoa fina cair pela vidraça da janela.

- Não consegue dormir também?

Ouviu Shion perguntar.

- Não - respondeu fria.

A loira respirou fundo.

- Até quando vai me tratar assim? Eu quero tanto que nos demos bem...

- Shion, desde criança nós duas brigamos, e sempre foi você que começou com as provocações, piorou quando a Hanabi nasceu e você dizia que ela sempre gostou mais de mim do que de você...

- O que não deixa de ser verdade...

- Ela é uma criança - rebateu - Você ficava dizendo que além de dividir a atenção dos nossos pais comigo, tinha que dividir com a Hana, eu via o modo que você era com o Toneri quando eu namorava com ele, notei seus olhares e o maldito correspondeu várias vezes, sendo esse os motivos das nossas brigas, ele sempre soube como eu não te suportava por causa das suas atitudes, e mesmo assim me largou para ficar com você, e eu bem me lembro quando você jogou na minha cara que ele fez isso, porque você é melhor do que eu.

- Foi sem querer, na hora da raiva eu acabei falando coisas que eu não queria, é sério Hina, eu...eu me apaixonei pelo Toneri depois que vocês se separaram...

- Ah tá - ela riu - Aí mesmo ele sendo o ex babaca da sua própria irmã, você começou a namorar com ele? Nossa, que consideração do caralho comigo.

- Não se manda no coração Hina, só... aconteceu...

- Sabe o que é pior? - Shion notou os olhos marejados da irmã gêmea - Eu esperava que um dia eu fosse realmente a sua irmãzinha, que nos perdoasse de tudo que rolou quando éramos crianças, mas você me apunhalou pelas costas Shion...

Hinata deixou o choro vir.

- Hina...

- Eu aguentaria uma traição dele, mas sua? Porra, você tem o mesmo sangue que eu - bateu no peito, ambas choravam na cozinha - Eu sou sua irmã caralho, até nossos pais estão contra mim dizendo que sou infantil, sempre estão ao seu lado e eu que se foda...

- Não é bem assim...

- É, sim e você sabe - fungou - Quando você ficou com febre só faltavam enlouquecer, quando eu comecei a ter crises de choro por causa do pânico, é frescura, se não fosse o Neji e a Ten, eu nunca tinha tratado isso, sempre foi você, tudo é só você.

Shion levantou-se indo até ela.

- Me desculpa, por favor...

- Só...me deixem em paz, quando essa semana acabar, eu vou embora com o Naruto e não quero mais contato com vocês...

Fake Boyfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora