Perdão pelos erros, os capítulos são um pouco longos, então pode ter algumas palavras bugadas, me avisem para serem arrumadas!!!
Quando uma frase estiver em itálico e entre aspas, são os pensamentos dos personagens okay?
Boa leitura ❤️
•••💘•••
Nova Iorque - Segunda Feira .
07hrs - 12°C.* Som do despertador*
" Eu odeio segundas feiras"
Esse foi o primeiro pensamento de Hinata assim que o maldito despertador tocou em alto e bom som, a morena por pouco não jogou o próprio celular pela janela, bufou o desligando, se sentou na cama bocejando e jogou o cabelo para trás, no pé da cama, seu gato de pelagem preta se espreguiçou e abriu a boca bocejando, e seguida olhou para a "escrava" a sua frente.
- Hm...bom dia Sírius...
O gatinho apenas miou, foi até ela jogando o rabo peludo como um espanador em seu rosto, Hinata afastou, se levantou e abriu a janela vendo o clima fechado e chuvoso, revirou os olhos e saiu do quarto indo até o banheiro tomar um banho quente, e claro que Sírius foi atrás, e ficou a esperando enquanto tomava o próprio banho sentado na tampa no vaso sanitário.
Quando Hinata saiu, foi para o quarto novamente, vestiu uma roupa quente e calçou coturnos com revestimento de veludo por dentro, secou o cabelo com o secador, se perfumou, arrumou a cama e foi até o pequeno escritório que fez no outro quarto, ali, arrumou sua bolsa de trabalho e ligou o celular que usa na empresa, e na mesma hora já viu que o seu dia vai ser infernal, por simplesmente ter uma mensagem do chefe carrasco querendo saber da sua agenda do dia.
- Ah, vai a merda seu prego, eu nem sai de casa ainda.
Reclamou saindo do escritório, na cozinha acoplada com a sala simples, deu a comida do filhote, trocou sua água, e enquanto esperava o café ficar pronto, foi até a lavanderia, trocou a areia do bichano que a observava sentado como um lorde no balcão, em seguida, tomou apenas um pouco do café com leite, comeu alguns biscoitos salgados e quando terminou, foi fazer sua higiene bucal.
De volta na sala, pegou suas coisas, encheu Sírius de beijo e apertos - mesmo sabendo como o gato odeia isso - e saiu.
- Gato mal humorado, não merece o meu amor - disse sozinha trancando a porta.
A Hyuga cumprimentou o porteiro e o síndico, deu bom dia ao jardineiro que cortava a grama em torno do pequeno prédio de dez andares, andou depressa até a rua da lateral e acenou para o táxi, entrou no carro e seguiu para o trabalho.
Em poucos minutos chegaram, ela pagou a corrida e entrou no enorme edifício dando bom dia aos colegas de trabalho, Hinata trabalha na Impérium a cinco anos, com o que ganha de salário, pagou sua faculdade e financiou o seu apartamento, nunca quis ajuda dos seus pais ou do irmão mais velho, desde que saiu de casa, tem pouco contato com eles, os únicos que - pelo menos - lhe manda mensagem todos os dias, sem exceção, é Neji e sua cunhada Tenten.
Hinata evita ir na casa dos pais desde que seu ex namorado terminou tudo com ela e a trocou pela sua irmã gêmea, Shion, claro que isso foi o cúmulo do absurdo para a morena, ambas já não se davam bem desde crianças, e quando sua irmã apareceu lá com seu ex dizendo que estavam namorando, Hinata surtou, uma briga feia aconteceu no meio da sala dos Hyuga.
Hiashi e Hirome acabaram dizendo que Hinata estava sendo infantil e rancorosa, e isso fez a moça ficar com ainda mais ódio da irmã, do ex, e principalmente dos seus pais, desde aí, ela não conversa com eles, trocou seu número e nega os convites que Neji faz de passarem festas de fim de ano juntos, e claro que quando os patriarcas tocam no assunto, Neji os corta e volta para a casa com a esposa e os filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Boyfriend
Fanfiction[ Concluído] Hinata trabalha como secretária para um empresário totalmente narcisista, mandão e rabugento, Naruto nunca faz questão de esconder seu ego e uma auto estima para lá de absurda, e isso irrita não só seus funcionários, mas também seus ami...