~CP.04~

76 4 0
                                    

------------------------------------------------------------------------

E vejo com muita cautela e ...

Félix- Lee Know??, me mandado mensagem essas horas???

Vejo a mensagem q foi umas 1m atrás e..

~•Celular On•~

LeeKnow- oi?tá aí??
Lee know- Me responde
Félix- Desculpa oq houve???
Lee know-o Hannie caiu
da escada!!
Félix - já estou indo aí!!!

~•Celular off•~

Então me troco rápido e vou correndo pelas escadas e vou correndo até a casa do Jisung , procuro por todos os lados, eu grito, então, o Minho grita q está no quarto com ele, vou correndo até eles e vejo sangue pela cabeça.

Félix- vou chamar o samu!!!-eu choro-

Minho- está bem, mas chame rápido, tá sangrando MT!!

Pego meu cllr e ligo, e finalmente!!! Atenderam, e eu disse tudo oq houve, então disseram q iam vim em uma hora, então desliguei, e fui andando até lá fora.

Então eles chegaram a tempo, então uns dos paramédicos diz.

??- relaxe , ele vai ficar com uns dos melhores médicos chamado Jeongin!!!

Félix- só quero q ele esteja bem!!

??- tem q ter um acompanhante, QM vai???

Félix- vai Lee Know, aí amanhã eu vou!

Lee know- tá bom!!!

Então eles sai e eu fico fora da casa sentado na calçada e começo a chorar em desespero!

(Hyunjin on)
Na casa dele

-Ufa! Cheguei a tempo, esqueci q eu deixei minha mãe na cama! Tem q dar os remédios!!!

Então pego o remédios vou andando calmo até o quarto dela, e abro a maçaneta de vagar, e ela está lendo um livro?minha mãe odeia ler livros.

Hyunjin-aq está omma!-estrego os remédios-

Omma- obg querido, mas , pode fazer umas compras?? Pq hj n deu e n tem nd na geladeira.

Hyunjin- claro omma!!

Saio do local, vou até a garagem e pego meu carro e saio, vejo o Félix chorar na calçada e estaciono num lugar onde n tenha problema e saio , tranco, e vou até ele .

Hyunjin- oq ouve Félix- pego o rosto dele com minhas mãos macias-

Félix- n-não é nd ....

Hyunjin- tem certeza???

Félix- é....por causa do meu mlhr amg, q se machucou e n sei se ele vai ficar bem!- ele chora-

Hyunjin-Ele vai ficar bem sim! Pensa positivo-sorrio-

Dou um abraço nela para acalma-lo , eu sinto seu corpo quente , me sinto nas nuvens e sinto seu cheiro suave , como as flores de Alliso-Doce, começo a chorar tbm, então veio pingos de chuva sobre nós, vejo seus cabelos loiros e seus olhos castanhos olhando para mim e falo.

Hyunjin-Vc tem autoestima??

Félix-n....me sinto feio... nunca me aceito ser "lindo"

Hyunjin-mas deveria, pq eu acho vc MT lindo, mas lindo q as flores de cerejeira, seu toque suave é tão quanto a flores de Jasmin.

Félix-mt obg!!! nunca fui elogiado assim.

Hyunjin-D ND meu am- QR dizer, d ND pequeno.

Ele me olha sorrindo, e me abraça de novo,e nunca mais soltei, pq ele era importante para mim mas do q tudo.

Então levo ele até meu carro como um cavalheiro e saímos do local.

Carro(Hyunjin on)

Hyunjin-qr ir cmg até o supermercado???

Félix-sim!! Claro-

Seco ele todo por está encharcado,e olho pra ele como se estivéssemos namorando!!

Félix-n se preocupe, eu me seco!-sorri-

Hyunjin-então tá bom anjo-começo a ligar o carro .

(Félix on)

Então vamos até o supermercado tudo q eu queria comer mas o dinheiro dele n é meu , então tinha q me segurar pra n pedir nd.

Hyunjin- Se quiser algo eu compro-olha pra mim com o carrinho -

Félix-n, seria mt encômodo!

Hyunjin-n seria n pequeno- sorri-

Amo seu sorriso, qnd olha pra mim com seu cabelo preto seus olhos escuros sinto q meu coração QR pular na minha boca.

Félix-então tá bom!, só queria um chocolate!

Hyunjin- tá bom pequeno-anda com carinho sorrindo-

Qnd nos estamos primeiro fazendo as listas q ele fez, veio uma pessoa desconhecida, chegou nele conversando e olho para eles.

???- QM é ele??

Continua......

------------------------------------------------------

Desculpa galera mandar coisa pouca pq estou com MT ansiedade desde qnd eu tava na igreja, me atacou a ansiedade então espero q gostem.

-bjs da tׁׅɑׁׅꩇׁׅ֪݊ ᨮׁׅ֮💋

𝓜𝓮𝓾 𝓓𝓲𝓻𝓮𝓽𝓸𝓻{ʜʏᴜɴʟɪx}+18Onde histórias criam vida. Descubra agora