~•CP 10•~

53 1 0
                                    

Nós dois acordamos num pulo, e olhamos desesperados.

Félix— n é oq vc está pensando omma.

Mãe do Félix- n me falaram q estão nmr? Poxa fiquei fora disso?

Nós dois confusos, olhamos um pó outro, então me levanto, vou até ela .

Hyunjin- ah sim, já fizemos aquilo tbm sr. Por isso q ontem ele "dormiu" , pq estava sem andar- rio da cara dele-----

Mãe do Félix- Mds , mas aceito vcs dois são tão lindo juntos , pq não falou tbm pra sua mãe?

Hyunjin- n sei se ela vai me aceitar vou ver com ela.

Mãe do Félix- então tá bom, qlqr coisa estou aq.

Hyunjin- ah! Cuida dele tá sem andar, ficou me excitando!

Mãe do Félix- oh , coisa feia filho !

Félix- HYUNJIN!!!

Nós três começamos a rir, então sai do local fui até minha casa , minha mãe estava na cozinha me encarando com expressão de raiva.

Mãe do Hyunjin- onde esteve? Quero saber? Desde ontem vc n estava aq.

Hyunjin- então, eu quero te contar algo.

Mãe do Hyunjin- Fala!!!—grita—

Hyunjin- então, estou namorando um garoto.

Mãe do Hyunjin- como? Vc fala só agora? Q nojo , pega suas coisas, fica longe de mim, n criei vc pra ser um gay nojento.

Hyunjin- para de ser preconceituosa ! Só pq nmr um cara n QR dizer q vc precisa fazer esse escândalo.

Mãe do Hyunjin- escândalo? VAI LOGO N QUER ESSE PAPO DE NOVO , SAIA.

Arrumo tudo, eu paro na porta.

Mãe do Hyunjin- oq houve? Agora QR fic—

Hyunjin- CALA SUA BOCA, TOMARA Q VC MORRA NESSA MERD@ , E NOJENTA É VC, SUA RATA

Bato com tudo no rosto dela , saio  do local, vejo ela caída no chão chorando.

Vou até a casa do Félix com meu carro, estaciono , vou correndo até a porta, abro ela, vou até o Félix,choro em seu ombro.

Félix- oq houve meu amor? Oq q ela te fez?

Hyunjin- ela n aceitou , e me chutou pra fora de casa.

Mãe do Félix vem com tudo eles me consolam .

Depois de uns dias q nós fudemos e indo para lugares divertidos , nós casamos.

Narrador

E a mãe do Hyunjin oq houve com ela? Ela perdeu o emprego, pq sempre fedia, por conta q ela n paga as contas da casa e perdeu tudo, então mora nas ruas.

A mãe do Hyunjin é morta , então essa aí, é a madrasta, sempre queria o mal dele, só q ele n sabia q sua mãe morreu, então seu pai q é morto , contava q ela era mãe pra ele n desconfiar.

Fim!!!!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Espero q tenham gostado, deixa nos fvrts, pra fortalecer minha fanfic, abraços, amo TDS vcs , tchauuuuuu!!!!! Bjs da тαму💗!!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓜𝓮𝓾 𝓓𝓲𝓻𝓮𝓽𝓸𝓻{ʜʏᴜɴʟɪx}+18Onde histórias criam vida. Descubra agora