------------------------------------------------------------------------
Hyunjin—esse meu amg Félix!—olha para mim—
Félix—Prazer, mas QM é vc??—
???—ah sim, esqueci de apresentar, sou o Changbin, sou ex-professor do hyunjin, ele fazia academia mas parou—rindo—
Félix— KKKKKK
Hyunjin— isso n tem graça— ele ri também—
Então conversamos um pouco com Changbin mas tínhamos q ir já por causa da mãe do hyunjin, então fomos ao caixa ajudei com tudo e com as sacolas.
Pois, então, fomos ao carro, como hyunjin foi educado, ele levou as compras e me deu meu chocolate,e abriu a porta pra mim, então entramos.
(Hyunjin on)
—Carro—Eu coloco meu cinto, e olho pra ele com a boca cheia de chocolate, então chego perto ,pego limpo com meu dedo, ele ficou sem jeito.
Então eu vejo aquela vontade de beijar mas penso q ele é meu aluno, n sei se ele é mais novo ou .
Félix—Hyun—eu interrompi ele—
Hyunjin—eu só quero te beijar.
Félix—Sr...mas...eu tbm mas n sei se
Eu beijo ele lento, sinto seus lábios macios e sua língua no meu e me cinto nas nuvens com ele, mas comecei a beijar ele sem q ele tenha fôlego, eu ia com tudo, meu braços no corpo dele.
Félix—hyun...eu n-
Continuo mais e mais sem soltar ele, paro de beijar e dou chupão em seu pescoço.
Félix— A-ah sr.— gemendo baixo—
Abro só dois botões na camisa e dou um chupão até ele gemer mais alto.
Félix—sr. chega, se n vamos fazer isso, pfvr—olha pra mim com seus molhados—
Hyunjin—queria te dar mais chupões, vc é gostoso.
Félix—P-para—fica corado—
Coloco em meu colo, beijo ele.
Hyunjin—ta vendo, meu pau tá duro, só de ver vc encima de mim, pequeno.
Félix—e-eu posso q-quicar em vc?—me olha com tesão—
Hyunjin—n pequeno, n pode, vc disse q n QR .
Começo a chupar todo seu outro pescoço e seus ombros e beijo ele quente.
Coloco ele de volta, arrumo sua roupa, coloco seu cinto e ligo meu carro.
(Félix on)
Eu vejo meu pau duro em pé e puxo seu terno.
Félix—D-da—ele coloca seu dedo na minha boca.
Hyunjin— n me chama assim qnd estamos em qlqr lugar, só na cama.
Félix— tá bom,mas , Sr., meu...pau tá duro, eu quero fazer sexo com vc.
Hyunjin— desculpa mas n dá , vc deve ser virgem, e eu sou bruto na cama , e tenho medo de te machucar, se for virgem eu te pego leve.
Félix—medo de me machucar, sou virgem, mas gosto de sexo bruto , imagina com vc ,meu oppa*.
Hyunjin— n, se n sua mãe te mata , um dia vamos fazer isso meu bem—sorri dirigindo—
Félix—pfvr!!! Só quero vc , q vc me fode até ficar sem andar, imagina.—sussurro no ouvido—
Hyunjin—para q se n fico excitado, n QR q nós se atropele—chega até minha cs—
Ele desliga o carro tira o cinto dele e o meu e começa a me beijar bruto e hot até eu n me aguentar , ele tira minha camisa tds os botões, e começa a chupar meu bico peito.
Félix—A-ah d-daddy , a-ai d-doi—eu começo a gemer e a chorar—
Me chupa todo e coloca minha camisa,ele me ajeita , e me leva até a porta.
Hyunjin—n me provoca sua vadia—me da um tapa na bunda—
Félix—para, n faz isso aq.
Ele me beija pra se despedir e me olha com sua cara de malícia, entro na minha casa, vejo a minha mãe me olhando, mas vou até o banheiro, ligo chuveiro ,pra n me ouvi, tiro a minha roupa, fico na batendo uma .
Félix— A-ah, Hyunjin, QR q vc me fode—eu gemi alto—
Ela n conseguiu me ouvir mas troquei de roupa, sem comer nada então minha mãe pergunta.
Continua......
------------------------------------------------------------------------
Oppa= oppa", que significa irmão mais velho ou amigo próximo, com a palavra "namorado". Essa expressão é usada para se referir ao namorado de uma mulher de forma carinhosa e afetuosa.
Desculpa pela pouca coisa pq fiz isso agora umas 01:46 , quase 02:00 da manhã, então, tô sentindo MT sono até amanhã meus lindos.
-beijos ∂α ੮คmу🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓮𝓾 𝓓𝓲𝓻𝓮𝓽𝓸𝓻{ʜʏᴜɴʟɪx}+18
Misteri / ThrillerOlá!!!! A história vai se baseado em dois amigos de infância um se chama Lee Félix e Han Jisung , a amz deles são tão próximas q n se desgrudam e logo Félix vê algo inesperado.