~CP.06~

78 3 0
                                    

Mãe - pq vc correu rápido no banheiro???

Félix-pq eu tava com vontade de fazer...as minhas necessidades!

Mãe-ah, que susto, pensei q estava passando mal, q bom q vc está bem!!!

Então ela sai do meu quarto, e pego o papel q o hyunjin me deu (q é o número dele) adiciono e começo a conversar com ele.

03:00

Fiquei conversando com ele MT tarde pelas 3h , pq ele é bom de bater papo.

~•Whatsapp on•~
(Conversas de agora)


Hyunjin-Posso ir
aí às 15:00-17:00?

Félix-Sim,claro
mas pq??
Hyunjin- tenho uma
surpresa pra vc!!
Félix-então pode
vim ,minha mãe
n vai está.
Hyunjin-melhor ainda!

Félix- n é q eu
tô pensando?
Hyunjin-vc vai descobrir.

~•Whatsapp off•~

Então, paramos ali a conversa pq minha mãe foi verificar se eu fui dormir.

Criadora (eu)
Me desculpa, não especifiquei o dia, mas ali é sábado pra domingo,onde q n tem aula , só pra avisar mesmo!!!

12:00

Eu abro os meus olhos, me levanto, olho pro celular e vejo q acordei tarde , então fui escovar os dentes, desci as escadas, e vi minha mãe fazendo o almoço.

Mãe- Oi meu filho! Acordou MT tarde, oq ouve pra acordar nessas horas?? Vc sempre acordava às 09:00 às 08:00?

Félix- Oi omma,n sei, deve ser um sono profundo algo assim.

Mãe- Ah sim , come tudinho, tá bom? Vou me arrumar cedo e já vou almoçar!

Félix-ta bom omma-eu sorrio pra ela-

Então ela sai do local e vai no banheiro, enquanto isso, eu fico comendo, pensando oq ele tinha me falado.

13:00

Ela termina de se arrumar e lavo a louça, pra ela e ela deixa seu prato na pia, e fico assistindo por uns 15min, e vou lavar a louça dela e vou para o meu quarto.

14:00

Fico fazendo coisas da escola, e fico mexendo um pouco no computador, mas n tinha visto a mensagem dele.

Então vejo meu cllr , falando assim "se eu me atrasar é por causa da minha mãe" então, eu mando assim ,"eu espero, n tem problema" ele só visualiza.

15:00

Durmi no computador, e ouço alguém me chamando, e olho pela janela, vejo ele me olhando com seus olhos e seus cabelos olhando para mim, pois, abri a porta.

Félix-entre!

Ele entra na minha casa com uma mochila suspeita, então, eu penso "oq tem ali?"

Hyunjin-poderia me mostrar seu quarto?

Félix-Pq?

Hyunjin- lá eu vou te mostrar a surpresa!

Félix- ata.

Nós dois subimos a escada e levo até meu quarto.

(Hyunjin on)

Eu vejo uma chave, mas primeiro fui olhar pra ele se ele estava vendo, mas não, ele estava olhando para seu celular, então peguei a chave e tranquei, ele ouviu.

Félix-Pq trancou??-colocando o cllr na mesinha-

Pois, coloco a chave encima da mesa como estava ,ignoro ele, vou fechando a janela e a cortina.

Félix-O-oq se está fazendo???-ele gaguejou-

Hyunjin- eu esperei a muito tempo pra eu fazer isso .

Então puxo ele pelo braço, me sento encima da cama e colo ele no meu colo.

Félix- tem certeza q QR fazer isso??sou virgem!

Hyunjin-vc n estava me provocando ontem e nas mensagens?? Agora n tem escapatória!

Qnd ele ia falar, eu tiro a camisa dele e começo a beijar seus lábios gordo e macios.

Nós separamos o lábios,e desço em seu pescoço e fazer mais chupões enquanto as minhas mãos vão até a embaixo da calça e tbm embaixo da cueca box, eu passo a mão em seu membro, então tiro as minhas mãos até a cintura dele.

Desço até seu corpo, mas antes eu jogo ele na cama, prendo as mãos dele fundo pra n fugir, e começo a dar chupões.

Félix-P-pfvr h-hyunjin.-ele n consegue falar por está sentindo a dor.

E mexo seu bico do peito e falo

Hyunjin-posso? Quero mt-olha para ele com cara sexy-

Félix-clar- A-ahn-ele geme auto-

Começo a chupar seu bico do peito, até ficar vermelho enquanto ele me olha chorando.

Félix-vc disse q ia devagar, pq sou virgem!

Hyunjin-vc está rebelde, então vai no bruto!

Então eu tiro toda roupa e a dele tbm, e tbm pego com seus cabelos e ele abre a boca e coloco o meu pênis na boca dele e falo.

Hyunjin-Chupa como se fosse sorvete ou pirulito-

Mas ele só chupou pela ponta do pênis, então empurro com tudo e ele chora.

Félix- HMMMM-ele chora por causa dos seus dentes-

Hyunjin- aí q delícia , a assim q eu gosto.

Continua...

Só vão saber no próximo capítulo seus safadinhos 😈😈😈😈😈

𝓜𝓮𝓾 𝓓𝓲𝓻𝓮𝓽𝓸𝓻{ʜʏᴜɴʟɪx}+18Onde histórias criam vida. Descubra agora