~CP.03~

80 4 0
                                    

------------------------------------------------------------------------

Félix— Hyunjin???? , Vc vai me levar pra casa??

Hyunjin— Sim, MT perigoso, então vim te buscar.

Félix—Ata.

Eu me sento na frente, coloco o cinto, e deixo minha mochila no colo , olho a vista dos lugares , então o diretor queria puxar papo comigo.

Hyunjin— Desculpa q eu fiz com o professor, pq não tomei meu remédio, então fico meio agressivo.

Félix— n precisa se desculpar, queria mesmo q ele se afastasse de mim,mas....n sei o porque ele fez isso.

Hyunjin—ele já fez isso com os alunos, já tinha deixado passar pq achei q era mentira dos alunos ,mas depois q um aluno chamado Bangchan ter falado aquilo q fez com vc , eu me senti inútil em não ajudar.

Félix—n se sinta assim, acontece MT por ai, esse q aconteceu, nunca acontece cmg, então n vou falar nd.

Ficamos falando sobre oq aconteceu na escola, mas, conversamos MT , mas MT mesmo.

Então ele pegou o meu braço e disse.

Hyunjin—Félix, quero te contar algo mas...n sei se é uma boa ou outra.

Félix— pode dizer.

Hyunjin— é melhor em uma outra hora, se n sua mãe fica preocupada.

Félix— então ta bom.

Diretor sai do carro e abre a porta para mim, e me leva ate a porta da minha casa, e abre pra mim.

Hyunjin— pode entrar— sorri—

Então eu dou um sorriso q nunca sorri pra ninguém só pra ele.

Mãe— Filho oq aconteceu??? Pq veio cedo???—fala assustada—

Hyunjin—deu um imprevisto então trouxe seu filho, MT perigoso ele está sozinho.

Mãe —Mt obg meu jovem, mas QM é o senhor??

Hyunjin—Sou o diretor da escola dele.

Mãe — ah sim, mas MT obg—sorri—

Então o diretor sai e tomo banho e desço pra jantar,fico naquela dúvida pensando "oq q ele ia falar pra mim? "

Mãe— filho vc está bem?? Só tá mexendo no Tteokbokki* —olha para mim com sua mão macia—

Félix— só estou com umas dúvidas, mas ignore isso omma* -sorrio-

Mãe— ok, mas come tudinho filho-ela sai do local-

(Hyunjin on)
(Dentro do carro)

Queria falar pra ele mas não consigo, sempre qnd chego perto parece q minha coragem vai embora, sempre isso—Começo a chorar—

—PQ?? N ENTENDO , ele é maravilhoso, com suas sardas e seu cabelo e seus olhos brilhando para mim, só quero ele ,mas sei q ele tem 20 e eu tbm mas um dia eu conto.

----------------------------------------------------------------------
Na casa do Félix

-19:30-

Faço todas as minhas tarefas com calma , qnd eu vejo.

Félix— Jisung? Me ligando nessas horas?? Vou atender.

                           ~•Telefone On•~

      Félix—Alo?

                                   Jisung—q bom q está bem

    Félix—Pq oq ouve??
                                Jisung— tava te procurando    
                                             todo lugar!!!

   Félix— Desculpa deu um
        imprevisto eu e o diretor!

                                        Jisung—att, mas me
                                          AVISA antes né!

   Félix—sim sim KKKK
                                     Jisung — agora vou indo
                                        pq hj tem fogo com meu
                                                        bb!
  Félix— KKKK tá bom !
 
                                       Jisung—Tchau Lix

  Félix— Tchau

                             ~•Telefone Off•~

Pensei q ele sábia oq estava acontecendo, mas acho q n falaram.

-22:00-

Eu coloco meu pijama , e guardo os meus materiais e vejo uma mensagem de um desconhecido, qnd vejo.

Continua....

------------------------------------------------------
   Signicados "*":
           
—Omma( q significa "mamãe" em coreano)
— Tteokbokki( é uma comida típica da Coreia do Sul, em jantar)

Desculpa se for curto, pq tinha q ser rápida, tenho coisas, tipo cuidar da minha vó com auzaimer então aproveitem!

Bjs da tׁׅɑׁׅꩇׁׅ֪݊ ᨮׁׅ֮🤍

𝓜𝓮𝓾 𝓓𝓲𝓻𝓮𝓽𝓸𝓻{ʜʏᴜɴʟɪx}+18Onde histórias criam vida. Descubra agora