Eu comecei a dar beijos nele leve , só q ele queria algo, tentava falar só q n deixava, então parei .
Hyunjin- oq houve meu bem? QR falar algo?
Félix- então, quero mas, n vai julgar?
Hyunjin- pq eu te julgaria? QM sou eu pra julgar?
Félix- q bom então, eu....quero nmr com vc sabe, só q pensei bem e —eu interrompi—
Hyunjin- eu aceito!
Vou no acento de trás pego ele pela cintura, começamos a se beijar de saudades , tirei a roupa dele , tbm tirei a minha.
Começamos beijar mais quente, tinha sdds dos lábios macios dele, desço minha mão no pau dele , mas tiro, tiro a calça dele, e chupo seu bico do peito.
Félix- n-não A-ah, h-hyunjin assim eu vou ficar excitado — fala gemendo—
Ignoro ele, dou chupões pelo corpo todo, puxo o banco da frente e tiro a minha calça, coloco meu pau nele e fasso rebolar .
Hyunjin- assim q eu gosto, meu gostoso, safado~
Félix- é mesmo Hyun , vou rebolar em vc até gozar—me olha com maldade—
Hyunjin- vai é? Então me mama se vc vai me fazer gozar.
Então, ele começa a rebolar tiro ele encima , e coloco ele pra mamar meu pau
Hyunjin- isso q me deixa excitado, sua boca em meu pau, vou gozar em vc.
Empurro com vontade a boca dele, começa a chorar, pq meu pau é grosso e grande, gozo na boca dele.
Hyunjin- agora sim, engole tudo , sem reclamar!
Félix engole chorando, por quase eu quebro os dentes dele, coloco ele de 4 , tiro e coloco mas alguém me me liga , pego o cllr .
Hyunjin- alô?
Mãe do Félix- alô, Srt. Sabe onde está meu filho?
Hyunjin- ele está cmg, fazendo comida pra minha mãe—coloco a minha mão na boca dele pra n gemer—
Mãe do Félix— aí q bom, q susto me avise se ele vier aq !
Hyunjin- claro sem problemas!
Mãe do Félix- tchau!
Desligo cllr, e começo a foder ele mais rápido com vontade, ele ficava gemendo alto, virei ele pra ele deitar no banco, comecei a chupar o pau dele, ele gozou na minha boca .
Ficamos a noite inteira, então paramos.
Hyunjin- vamos meu amor, coloca a roupa q sua mãe está te esperando!
Félix- e-eu n consigo andar , então coloca pra mim?
Hyunjin- sim meu amor!
Coloco sua calça, as meias e sua roupa, coloco sentado, saio do carro e levo até a porta, toco a campainha.
Hyunjin- finji q está dormindo— sussurro no ouvido dele—
Félix- c-claro meu amor!
Ela abre a porta,e vê eu segurando ele , ela olha para ele vê q está dormindo.
Mãe do Félix- tadinho, fez tanta coisa e dormiu.
Hyunjin- sim, mas vou levar ele pra cama .
Entro na casa tiro o sapato, vou a direção a escadas, subo nelas , abro a porta, entro no quarto, vou ate o banheiro dele , tiro sua roupa e coloco ele na banheira e ligo chuveiro.
Félix- fiz certinho meu bb?
Hyunjin- sim meu amor, vou te dar banho relaxa- dou um selinho -
Félix- q bom, n me lembro mais disso - sorri-
Termino de banhar, vou até o quarto, pego uma toalha seco ele todo, coloco nele um pijama , pego no colo e levo ele até sua cama beijo ele.
Hyunjin- tchau meu amor!
Félix- Tchau bebê- pega pela manga -
Hyunjin- oq houve?
Félix - fica no meu lado quero vc!
Hyunjin- tá bom.
Vou até o outro lado da cama, tiro meu casaco longo, deito no lado dele , puxo sua cintura pra fazer conchinha, apago a luz do abajur. Veio uma luz no meu olho.
Mãe do Félix- q pouca vergonha é essa??? Hein?? — olha furiosa—
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓮𝓾 𝓓𝓲𝓻𝓮𝓽𝓸𝓻{ʜʏᴜɴʟɪx}+18
Mystère / ThrillerOlá!!!! A história vai se baseado em dois amigos de infância um se chama Lee Félix e Han Jisung , a amz deles são tão próximas q n se desgrudam e logo Félix vê algo inesperado.