Instagram da autora: @Eloisa_lika
Haverá spoiler's dos próximos.Capítulo três.
As três fêmeas andavam pelas ruas lindas e iluminadas de Velaris, Morgana admirava tudo e agora tinha certeza, aquela era a cidade mais linda que já vira. Desde os paralelepípedos no chão, aos céus e as montanhas cobertas com neve ao longe.
Morrigan e Lyra tiveram que praticamente empurrar Morgana para que ela entrasse no Rita's. Quando as três fêmeas passaram pela porta, chamaram atenção de todos no local, porém logo voltaram ao que estavam fazendo, com exceção de três machos illyrianos.
ㅡ O que estão fazendo aqui?
Rhysand e Lyra questionam ao mesmo tempo.ㅡ Pensei que estavam em casa, tomando chá e bordando.
Rhys provoca.ㅡ Miranda nos tirou de lá, assim que você saiu ela e Lyra...
Morgana resolveu não contar sobre sua visita a tecelã.
ㅡ Nos trouxe pra Velaris, pra casa dos ventos.ㅡ Sim, e aí, nós nos embriagamos e Miranda pediu pra trazer-mos Morgana pra conhecer o Rita's.
Morrigan termina a explicação.ㅡ Pensei que Cassian o levaria pra um lugar surpresa.
Lyra meio que repreendeu o illyriano com cabelos longos.ㅡ E eu levei, mas eles não gostaram muito.
Comenta com um sorriso malicioso.Lyra, Morrigan e Morgana torceram o nariz em uma careta. As três imaginavam a que tipo de lugar Cassian deve ter tentado leva-los.
ㅡ Não preciso saber disso.
Morgana tenciona ao pensar e vai se afastando do grupo.
ㅡ Vou pegar mais bebida.Enquanto a fêmea vai se afastando, Morrigan e Lyra se viram para os machos, para Rhysand, mais precisamente. Já sabendo que as duas não o deixariam em paz, revirando os olhos, Rhys começou.
ㅡ O que querem?
ㅡ Que pare de agir como um bebê e tente conversar com sua futura esposa.
Lyra fora quem começou.ㅡ Ela não quer falar comigo, ela nem gosta de mim.
Argumentou bebendo.ㅡ Tudo o que fez até agora foi irritá-la.
Morrigan se uniu à conversa em defesa de Morgana.ㅡ Mamãe a levou no chalé da Tecelã.
ㅡ O que?!
Os três illyrianos praticamente berraram.ㅡ Ela gosta dessa situação tanto quanto você, irmão.
Lyra continuou como se nada tivesse acontecido.
ㅡ Mas está disposta a tentar fazer dar certo, mas sabemos que esforços apenas de um lado, não funciona e nem adianta.ㅡ Devia conversar com ela.
Azriel se pronunciou, sua voz fria e gélida saiu abafada pelas sombras que o escondiam.ㅡ Ela roubou o anel da tecelã. Seu maldito bastardo idiota, se não casar com ela, eu caso.
Cassian avisou enquanto bebia da garrafa.Rhys observou Morgana de longe. Ela estava linda, alguns arranhões na testa, mas nada que interferisse em sua beleza. Ela realmente chamava atenção, percebeu, assim que viu o olhar de um macho em sua direção, mas não era pra menos. Ele mesmo sabia o quanto seus olhos expressivos, desafiadores e atrevidos podiam ser cativantes, até mesmo hipnóticos, ele diria, não só os olhos, mas ela por completo..
Respirando fundo, Rhys deixou o orgulho de lado e se levantou, caminhando em direção ao balcão que Morgana se apoiava esperando as bebidas. Ele parou a sua frente, tapando a visão que o macho desconhecido estava tendo dela.
ㅡ Quer ajuda?
ㅡ Não precisa, está na sua despedida, vá se divertir com seus irmãos.
Rhys ficou tocado quando ela falou "seus irmãos". Ela não se importava se eram parentes de sangue ou não, se ele disse que eram irmãos, eles eram irmãos.
ㅡ Falarei com Lily e Mor para nos sentarmos em outra mesa, não se preocupe.
ㅡ Fique.
Pediu sem pensar.
ㅡ Digo, fiquem, não precisam... não precisam sair. Podemos nos divertir juntos.Morgana o observou com seus olhos grandes, atrevidos e por hora, julgadores.
Ele está tentando.
Era o que ela pensava. Ele está tentando, então estou disposta a tentar também.
ㅡ Podemos?
Questionou mostrando esperança em sua voz, para que Rhys entendesse que ela estava disposta, se ele também estivesse.ㅡ Podemos. E sim, eu estou disposto.
Daemati. Morgana esquecia do poder de Rhysand as vezes.
ㅡ Venha, vou te apresentar devidamente a meus irmãos.
Ele contou fazendo um leve sorriso aparecer em Morgana.Os dois caminharam juntos até a mesa. Rhys puxou a cadeira para que Morgana sentasse, e quando ela fez o olhar dos dois se esbarrou. Seus olhos pareciam sorrir em agradecimento e Rhysand admitia que estava fascinado com o quão expressivos eram seus olhos. Ali, com aquela troca de olhar, Rhysand e Morgana selaram um acordo silencioso, no qual os dois iriam tentar fazer dar certo.
Ao apresentar Morgana para seus irmãos, as brincadeiras logo se iniciaram. Cassian flertava com a fêmea que ria de suas tentativas, até mesmo Azriel entrava na onda, o que renderam olhares impagáveis de Lyra ao notar o encantador brincando. É claro que o nível de álcool no corpo de todos ajudava e muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E P H I T Y M I A
FanfictionA vida de Morgana Pendragon vira de cabeça para baixo quando para salvar seu sobrenome, ela precisa se casar com o herdeiro da Corte Noturna.