Instagram da autora: @Eloisa_lika
Haverá spoiler's dos próximos capítulos.Capítulo um.
As medidas dos quadris de Morgana eram a única coisa que faltava para Miranda. Era ela quem estava fazendo seu vestido de casamento, mas não havia mostrado a futura nora.
Lyra oferecia sorrisos gentis à cunhada enquanto escolhia os tecidos. Morgana fora quem as dera permissão para que fizessem tudo a seus gostos. Ela não queria se casar, muito menos programar ou arrumar nada.
Demitri nos últimos dias, apenas ficava trancado no escritório do Grão-Senhor com o mesmo, enquanto Rhys estava no acampamento illyriano com Cassian e Azriel.
ㅡ Está quase tudo pronto, querida.
Miranda disse enquanto escolhia a pedraria do vestido.ㅡ Tem alguma preferência de flores?
ㅡ Escolham as que quiserem.
Respondeu e deu as costas para as futuras sogra e cunhada.Percebendo o tom rude que havia usado, Morgana parou na porta, respirou fundo se repreendendo, afinal, nem Miranda e nem Lyra tinham culpa de seu casamento arranjado.
ㅡ Conseguem Hyacinthus para o buquê?
Indagou olhando por cima do ombro e vendo o sorriso surgir no lindo rosto gentil de Miranda.A Senhora olhou para o rosto da filha que afirmou alegre e confiantemente.
ㅡ É claro que sim. Uma escolha interessante para um buquê, não é muito comum.
ㅡ É uma flor importante, e Lótus para a decoração. Significaria muito.
Realmente era importante. Sua mãe a chamava assim, ela era sua pequena "flor de lótus", enquanto Hyacinthus, eram flores especiais que florescem apenasduas vezes ao ano. Além de que, Morgana amava as flores. A senhora da Noturna sorriu linda e carinhosamente e assentiu.
A Pendragon saiu do ateliê assim que terminou o pedido. Caminhando de volta para seu quarto, ela se deparou com a porta no fim do corredor aberta. Rhysand - mais conhecido como seu noivo - que não aparentava estar nada feliz. Ela ouviu a voz do Grão-Senhor também, mas este estava fora de sua visão.
O príncipe da Noturna tinha o semblante irritado, as mãos estavam em seus bolsos. Rhysand levantou a cabeça e viu sua futura esposa o observando. Morgana admirou o rosto perfeito, os cabelos negros como as penas de um corvo, enquanto ele fazia o mesmo.
A porta foi fechada por magia, para que os dois parassem de se olhar.
...
Por mais linda que fosse a Corte Noturna, Morgana não deixava de assemelhá-la a uma prisão, principalmente naquele palácio, acima da cidade escavada. Aquilo era uma prisão com toda certeza, uma prisão vazia e solitária. Faltando uma semana pro casamento, a Pendragon se sentia exausta da solidão, mas era obrigada a se calar e aceitar tudo com um sorriso estúpido no rosto.
ㅡ O que faz aqui?
Morgana olhou para o meio illyriano - que em breve seria seu marido - alarmada pelo susto e por ter sido flagrada.
ㅡ Conhecendo o palácio.
Os olhos expressivos o observaram. Ele estava suado, mas o cheiro ainda era bom. Mar e algo cítrico como capim-limão.Rhysand parou de procurar o que quer que estivesse procurando, nas gavetas de seu aposento no palácio, e a observou. Ele a achava intrigante o suficiente para ganhar sua curiosidade. Era algo que ia além da beleza óbvia de Morgana, tinha algo nela, ele não sabia dizer se era a voz mansa e penetrante, os olhos desafiadores, a postura incorrigível e jamais abandonada. Ela parecia uma rainha que a qualquer momento tomaria seu trono por direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E P H I T Y M I A
FanfictionA vida de Morgana Pendragon vira de cabeça para baixo quando para salvar seu sobrenome, ela precisa se casar com o herdeiro da Corte Noturna.