Instagram da autora: @Eloisa_lika
Haverá spoiler's dos próximos capítulos.Capítulo quatro.
O quarto de Morgana estava uma loucura. Lyra, Miranda e Morrigan andavam de um lado pro outro. Miranda havia se encarregado de tudo, ela, Lyra e Mor arrumariam Morgana e não abriam mão de tal coisa.
Morrigan agora arrumava seu cabelo e Morgana tinha certeza que ficaria preso a noite inteira pelo tanto de prendedor que a loira estava colocando. Lyra se concentrava na maquiagem, Morgana pediu algo simples, mas que escondessem suas olheiras causadas pela noite de bebedeira e com apenas 3 horas de sono. Enquanto isso, Miranda fazia ajustes simples no vestido, já que Morgana havia perdido peso na última semana.
Todos corriam para que Morgana e Rhysand estivessem a caminho do altar na hora marcada. O casamento seria de dia e haveriam três coisas para se comemorar, a aliança entre Noturna e Diurna, o casamento do herdeiro e claro, a queda das estrelas. Era a única vez no ano que as flores para o buquê de Morgana - que estava sendo preparado naquela manhã - floresciam, suas adoradas hyacinthus.
ㅡ Está pronta.
Morrigan declarou após colocar o último ponto de diamante em seu cabelo.ㅡ Acha que isso combina com os diamantes?
Morgana perguntou abrindo a caixa azul que continha uma testeira fina de ouro e diamantes.ㅡ Pelo caldeirão Morg.
Mor indagou sem fôlego.ㅡ É lindo.
Lyra completou.ㅡ Perfeito, eu diria, era o que faltava.
Miranda finalizou sorrindo.ㅡ É uma relíquia de família, todas as mulheres Pendragon usaram em seus casamentos, minha avó foi a última, ela adicionou os diamantes.
Explicou.ㅡ E por que sua mãe não usou?
Lyra perguntou.ㅡ Minha avó não gostava dela no início, pouco antes de morrer ela entregou a minha mãe e quando minha mãe morreu... passou pra mim.
O assunto se tornou meio pesado, então Mor pegou a relíquia e a colocou em Morgana.ㅡ Agora a melhor parte.
Mor disse dando pulinhos.Miranda trouxe o vestido encapado e abriu o zíper e deixou a nora sem fôlego. Era tão delicado e forte ao mesmo tempo, com pontinhos de diamantes que pareciam estrelas em toda a saia, haviam mangas longas e soltas, o que Morgana agradeceu pois já havia coçado tanto seus pulsos que estavam praticamente em carne viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E P H I T Y M I A
FanfictionA vida de Morgana Pendragon vira de cabeça para baixo quando para salvar seu sobrenome, ela precisa se casar com o herdeiro da Corte Noturna.