"Chá, bordar e tequila."

102 11 0
                                    

Instagram da autora: @Eloisa_lika
Haverá spoiler's dos próximos capítulos.




Capítulo dois.

Os olhos da Pendragon cairiam a qualquer momento, o motivo era simplesmente que ela havia sido obrigada a se sentar e tomar chá, com Lyra, Miranda e Morrigan enquanto, Rhysand faria a Mãe sabe-se lá o que, mas com certeza iria se divertir. Isso tudo se devia ao casamento que era no dia seguinte.

ㅡ O que faz aqui? Não podem se ver até amanhã!
Lyra barrou o irmão.

ㅡ Só passando, vou me encontrar com Cassian e Azriel.
Respondeu deixando um beijo na cabeça de sua irmã, sua mãe e em Morrigan em seguida.

ㅡ Pra onde vão?
Perguntou a senhora da corte.

ㅡ Cass disse que era surpresa.
Informou acenando com a cabeça para Morgana enquanto saia da sala.

Novamente Morgana revirou os olhos, a coceira incomoda em seu pulso direito começou. Ela observou Rhysand saindo e a coceira aumentar. Quando o ouviram atravessar, Lyra, Mor e Miranda se levantaram tirando as roupas que usavam, elas estavam com roupas atrativas e elegantes, como se fossem sair.

ㅡ O que está havendo?
Confusa, Morgana as observou esquecendo-se da coceira.

ㅡ Achou mesmo que iria tomar chá e bordar em seu último dia solteira?
Lyra questionou horrorizada.

ㅡ Primeiro, Lyra e eu a levaremos a um lugar, apenas depois iremos para a sua despedida. Mor irá arrumar tudo enquanto isso.
Miranda explicou.

ㅡ E onde iremos?
Morgana perguntou ainda confusa.

ㅡ Recuperar algo que eu guardei a alguns anos atrás, no chalé da Tecelã.
Miranda contou.

ㅡ Chalé de quem?
Morgana estava mais confusa que antes.

ㅡ Você verá.
Lyra conta com um sorriso cúmplice à mãe.

Mor apenas observava e discordava da ideia da tia e da prima, mas elas não a ouviam.

...

Voltando do chalé da Tecelã, estava Morgana, enojada com seu próprio corpo. Ela fedia a carne podre de churrasco.

ㅡ Estou impressionada.
Miranda começa após o vômito de chá e almoço de Morgana.

ㅡ Por ela ter conseguido ou por ter segurado o vômito por tanto tempo?
Lyra zombou rindo da cunhada.

ㅡ Não a escute, ela tem o terrível humor do irmão.
Miranda explicou enquanto Lyra limpava o chão com magia.

ㅡ Nem me lembre.
Morgana murmura com a voz fraca e mansa.

Pela primeira vez, a Pendragon mostrava seu lado frágil. Não era como se tivesse muita opção sobre, sua postura inabalável estava cansada e quebrada pela primeira vez desde que fora ensinada a erguê-la.

ㅡ Falo sério, Morgana.
Miranda começa.
ㅡ Você foi criada para ser uma princesa, mas o que eu vi hoje... parece que realmente encontrei o par perfeito pro meu filho.

E P H I T Y M I AOnde histórias criam vida. Descubra agora