Instagram da autora: @Eloisa_lika
Haverá spoiler's dos próximos capítulos.Capítulo oito.
Quem havia pensado que após a primeira tentativa de Rhysand e Morgana terem um herdeiro, os dois cederiam e finalmente seriam um casal de verdade, estava redondamente enganado.
A fêmea agora morava em Illyria, muitas das vezes tinha a companhia de Morrigan que obrigava seu primo a ir buscá-la ou apenas ia com Lyra e Miranda ver a Pendragon. Morgana passava o dia costurando, cozinhando ou bordando, não tinham muitas coisas a fazer durante o dia e a noite ela e Rhysand se "sacrificavam" em um prazer deleitoso em prol do bem de sua corte, é claro.
Os dois acabavam dormindo sempre juntos, cansados demais para irem aos próprios quartos, ou pelo menos era o que diziam um ao outro, quando na verdade, eles só não queriam se separar.
ㅡ Cassian e Azriel virão pra cá hoje a noite.
Contou enquanto terminava de vestir suas calças.ㅡ Quer minha permissão?
Morgana zombou ofegante, descendo do balcão na cozinha onde os dois tinham se entregado a mais uma sessão de prazer, mas dessa vez durante o dia e antes Rhys ir para o acampamento.ㅡ Quis informá-la, tendemos a ser barulhentos.
Observou a mulher tentando fechar os botões do vestido que foram abertos a poucos minutos atrás.ㅡ Está me expulsando?
Questionou sem se importar muito.ㅡ Só pensei que fosse gostar de um tempo apenas para você.
Segura a esposa pela cintura e a vira, fechando os botões.
ㅡ Você não sai muito.ㅡ E pra onde eu iria?
ㅡ Posso te levar para Velaris. Pode ficar com minha mãe, Lily e Mor, podem ir ao Rita's, conversarem... sobre sei lá o que gostam de conversar.
Morgana se virou para o marido e ficou com uma feição pensativa.ㅡ Tudo o que você faz agora, se resume a nossas... tentativas, cozinhar, costurar e bordar. Só pensei que, talvez, você fosse querer algo para distraí-la ou diverti-la.
Ainda pensativa, Morgana acenou em concordância.ㅡ Tudo bem.
Ela o olhou e respirando fundo, deixou o orgulho de lado, quando perguntou.ㅡ Você pode me levar?
Rhys sorriu, feliz por ela ter lhe pedido. Ele assentiu e beijou castamente o dorso de sua mão.ㅡ Eu preciso ir agora, mas assim que eu voltar, te deixo lá.
Morgana assentiu para o marido e distraidamente limpou seu ombro, onde havia uma poeira minúscula.ㅡ Vou tomar um banho e preparar o almoço, diga aos meninos que eu fiz bolinhos.
Rhysand sorriu para a fêmea e assentiu.ㅡ Eles vão adorar.
...
O dia, fora do frio das estepes e as paredes já muito conhecidas da casa em Illyria, havia sido um frescor para Morgana, ela concordou em passar a noite em Velaris com Morrigan e Lyra, para que Rhys não precisasse ir buscá-la e se divertisse por mais tempo com os meninos.
Rindo das bobagens de Mor e Lyra, Morgana se sentia alegre. Após tantos dias calada, falando apenas o necessário com o marido, era bom ter conversas fúteis com sua cunhada, sua prima emprestada e sua sogra.
ㅡ E então Morg...?
O olhar malicioso de Morrigan fez com que as fêmeas na sala se preparassem para qualquer pergunta do tipo mais constrangedor possível.ㅡ E é com essas palavras que eu sei que devo me retirar.
Miranda conta se levantando e trazendo riso nas fêmeas.ㅡ Não é nada demais, só quero saber como andam as noites com Rhysand.
Seu rosto permanecia a feição de pura inocência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E P H I T Y M I A
FanfictionA vida de Morgana Pendragon vira de cabeça para baixo quando para salvar seu sobrenome, ela precisa se casar com o herdeiro da Corte Noturna.