| Parque de diversões. |

31 4 2
                                    


🕶️ "It's a perfect night
To put on Glasses, oh oh, To talk about exes, and fall in love with strangers." 🕶️

Começamos a correr o mais rápido possível para entrar no parque, porque além de que tinha horário para o portão de fechar, eu estava tentando fazer Julya andar de skate, começamos a ir mais rápido e conseguimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começamos a correr o mais rápido possível para entrar no parque, porque além de que tinha horário para o portão de fechar, eu estava tentando fazer Julya andar de skate, começamos a ir mais rápido e conseguimos.

Assim que entramos o portão do parque se fechou e suspiramos aliviadas, olhamos em volta começando a procurar a galera, estou segurando a mão de Julya, para não nós perdemos, olho em volta e avisto o pessoal, pegando na mão dela com mais firmeza e com a outra acenando para eles, eles pareciam passar o olhar por todo o local até chegar na gente e sorriram em resposta fazendo um sinal com a mão para a gente se aproximar, foi oque fizemos, fui até eles devagar.

- Oiê gente!, tudo bem? - Perguntei pra eles sorrindo.

- Tudo sim!!, e a garota aí, quem é? - Eles perguntaram e puxo a maior mais para a frente ainda segurando sua mão.

- Me chamo Julya! - Ela diz sorridente, os outros parecem descer o olhar sobre ela, parecendo analisar, até verem as mãos, e eu de imediato, solto minha mão da dela.

- Legal!, prazer, Julya, e seja bem vinda ao grupo! - A mesma sorri concordando mas não chegando muito perto deles

- E então?? Pra onde vamos primeiro ?? - Perguntaram me fazendo olhar ao redor.

- Montanha russa! - Falo rapidamente ao avistar uma, Mário sorri com a ideia e as meninas parecem entusiasmadas, me fazendo sorrir - Então vamos ? - pergunto e olho para Julya que parece estar com um pequeno medo, mas ponho a mão em suas costas. - Relaxa, não vou deixar nada acontecer contigo! - falo e ela concorda, logo nós corremos para a fila, esperando os nosso tempo, a gente jogava papo fora enquanto isso.

- Então, você é vizinha da Bea, Julya ?? - Eloá pergunta fazendo o olhar de Julya que antes estava em Mário fazendo palhaçada ir para Eloá.

- Isso mesmo!, pena que ela só me conheceu essa semana! - fala dando uma pequena risada.

- Você só vive trancada também, né. - falo e logo sinto um leve tapa em meu ombro colocando a mão ali alisando - Aiii! - falo de uma forma manhosa e dramática fazendo Julya revirar os olhos e me puxar para um abraço e dou um sorriso convencido, logo chegou nossa vez.

- Bea, tô com medo de subir, vai comigo, né? - A menina pergunta e eu confirmo com a cabeça.

- Óbvio!, vamos lá. - falo segurando na mão da mesma pra tentar dar confiança a ela, a ajudo a se sentar cuidadosamente, me sento em seguida, os cintos descem para segurar a gente, e ela segura em minha mão com mais força, me fazendo sentir uma leve adrenalina, a montanha russa começa a tremer um pouco, e quando finalmente começa a andar, a velocidade leva meus cabelos pro ar, começo a rir pela pressão e sinto minha mão ser apertada com mais pressão, olho pro lado e vejo Julya fechando os olhos com força.

| 💚 Olhos Esmeraldas 💚 | Romance Lésbico. Onde histórias criam vida. Descubra agora