🎸 " You are so cool Makes me hate you so much "🎸
Eu estava paralisada pensando sobre ontem a noite, oque foi aquilo?, eu não quero que aconteça novamente...eu me assusto ao lembrar de algo, me levantando rapidamente, olhando ao redor do quarto e começar a olhar o quarto e o banheiro, desço o lance de escadas da casa e procuro pelo Luz, quando estava quase saindo vejo um rabinho laranja enfiado atrás do sofá, suspiro aliviada, indo até ele.- Pspipsi
Falo e o gatinho vem até mim em seguida, acaricio sua cabeça e o pego no colo, com um estranha sensação de estar sendo observada eu levanto, não vejo ninguém por uns segundos até que ouço alguém falar meu nome enquanto entra na sala, é minha mãe.
- Oiê mãe!... - Disse sorridente
- Meu deus, que susto filha! - Ela fala colocando a mão sobre o peito que sobe e desce, parece ter vindo às pressas. - Quem é esse ? - ela falou após recuperar o fôlego, se aproximando.
- meu novo gatinho! - falo anunciando isso como uma grande surpresa e sorrio calorosamente. - O nome dele vai ser luz..- minha mãe sorri por uns segundos
- Filha, certeza que consegue cuidar dele ?- Minha mãe pergunta preocupada.
- tenho! - afirmo rapidamente sem pensar duas vezes.
- Ok então!...- a maior fala sorridente - Bem vindo luz!!- diz com o sorriso que antes era enorme se formando apenas um sorriso que mostra apenas seus lábios.
- Mãe, quanto tempo fiquei desacordada?- pergunto e vejo minha mãe fazer uma leve expressão de preocupada.
- Você ficou desacordada por três dias.- Assim que a mais velha fala fico em choque
- Três dias ????, vocês não ouviram o miado da luz nenhuma vez?? - pergunto e ela nega.- ok, eu tenho que fazer uma coisa, calma.- falo e saio correndo para meu quarto, pego meu celular e vejo milhares de mensagens de Julya, bato na minha testa e suspiro, entro nas mensagens e começo a responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 💚 Olhos Esmeraldas 💚 | Romance Lésbico.
RomanceBeatrice, se mudou para uma cidade há mais ou menos um ano por que seu pai perdeu o emprego, ela sofreu muito com a mudança, sua casa nova era grande até, mas nem tão grande, era espaçosa, ela estava gostando de morar ali, até que algumas coisas est...