🥂 "I have a boyfriend, he is Older than us, but you're so cool, it makes me hate you so much" 🥂
Eu estava parada, e eu o via se afastando, o escuro começava a se alastrar pelo lugar, os olhos dele pareciam trazer tristeza em segundos se transformou em raiva, e foi quando o homem começou a se aproximar, quando chegou próximo o suficiente para sussurrar algo no meu ouvido o qual foi inaudível, senti uma pressão em minha barriga, seguido de um líquido descendo lentamente e quando olho para baixo, a mão dele segurava uma arma branca, após alguns segundos raciocinando levei meu olhar para o do homem alto, de cabelos escuros e pele pálida, sentindo a dor da facada e vendo ele virar cinzas, sumindo, enquanto eu fiquei sozinha na escuridão foi quando cai de joelhos sentindo a dor eu acordo gritando - assustada - era mais um pesadelo.
Passo as mãos pelos meus cabelos sentindo o suor em minha pele e oque parece ser algumas batidas na porta são ouvidas por mim, suspiro e levanto ofegante, ainda assustada, vou até a porta a abrindo, vejo minha mãe; sorrindo de forma
acolhedora automaticamente sorrio para ela também, minha mãe tem estado comigo após o sumiço do meu namorado a uns meses.- Eu fiz o café, estás com fome?. - Pergunta a mulher de cabelos loiros e olhos azuis, me fazendo lembrar que não comia desde de ontem, automaticamente sinto meu estômago roncar pondo a mão sobre o mesmo e sorrio sem jeito para ela.
- Claro, só vou tomar um banho e me arrumar!, Até porque já já a escola abre. - Falo e ela concorda, dou um sorriso de orelha a orelha para a mulher, gentilmente ela concorda e sai, eu fecho a porta com delicadeza e a tranco.
Vou para meu banheiro, começo meu banho, passando o sabonete sobre meu corpo fico lembrando-me do pesadelo esquisito, porque diabos meu namorado teria me esfaqueado ?, suspiro confusa terminando de passar o sabão, me lavando com a água fria, sentindo ela correr pela minha pele, sentindo arrepios, afinal, é inverno, mas sorrio com a sensação, molho meu couro cabeludo, enrolo ele na toalha, vou de frente pro espelho e pego um gel facial, passo ele no rosto e esfrego com delicadeza, em seguida passo meu protetor solar, começo a secar meu cabelo, meu cabelo é liso, castanho claro, porém eu dou uma ajuda tingindo um pouco, assim que termino de secar meu cabelo com o secador e o prendo num pompom de cetim, passo o sérum já que provavelmente o protetor solar já secou, passo um rímel preto e passo um batom vermelho, me olho e sorrio gostando da minha aparência, saio do banheiro e olho em volta do meu quarto percebendo a janela meio aberta, fico confusa mas consigo pensar que provavelmente minha mãe abriu para que entrasse vento, enfim, vou em direção ao meu guarda roupa, pego uma blusa preta de gola alta e coloco, pego uma calça preta também, ponho ela, pego um suéter bege sem mangas e coloco por cima da blusa preta, pego um contorno, calço, solto meu cabelo o qual estava preso em um pompom de cetim, penteio rapidamente e passo um óleo de cabelo, deixo ele solto mesmo e ele está incrivelmente hidratado, levanto-me e olho no espelho dando uma rodinha, pego minha bolsa e saio do meu quarto, descendo as escadas brancas que a noite pareciam ter saído de um filme de terror, assim que chego na cozinha abraço meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 💚 Olhos Esmeraldas 💚 | Romance Lésbico.
RomansaBeatrice, se mudou para uma cidade há mais ou menos um ano por que seu pai perdeu o emprego, ela sofreu muito com a mudança, sua casa nova era grande até, mas nem tão grande, era espaçosa, ela estava gostando de morar ali, até que algumas coisas est...