S/n's point of view
Hoje, quinta feira 18 de janeiro. Dia de derby aqui em Madrid e eu to surtando. Meu namorado ja esta no estádio onde vai acontecer a partida de hoje, Real Madrid×Atlético de Madrid.
Estou terminado de me arrumar e ja ja saio de casa, estou usando a camiseta do time com o nome do Bellingham e uma calça cargo preta e nós pés um dunk cinza.
Peguei minha bolsa e celular e fui para o carro, vou dirigindo para o estádio e na volta o Jude vem comigo já. Coloquei Bad Bunny para tocar e fui.
...
To sentada na arquibancada comendo a pipoca que comprei e mexendo os pés a todo momento, minha ansiedade ta pouco ein. Os meninos entraram em campo e bola rolando.
Porra gol do Atlético de Madrid. VAI SE FUDERRR
masss um ponto para o Brasil porque quem marcou o gol foi o Samuel lino e ele é br, Brasil sempre fazendo um bom trabalho.MAS QUE SACO ATLÉTICO.
Vini levou cartão amarelo, saco.
OPA OPAAAAA É GOLLL
S/n: VAMOOOOO
Acabou o primeiro tempo e eu estou elétrica depois desse gol no fim do 1° tempo. Só esperar que o Real Madrid vire o jogo agora.
Começou o segundo tempo
Caralho meu homem fez uma puta jogada agora ein. O homem gostoso.
Nossa eu vou chorar, gol do Atlético de novo cara. Erro da nossa defesa.
Demorou mas saiu. GOLLLLLLL
MEU CORAÇÃO VAI SAIR PELA BOCA. EMPATAMOS.Eita o Jude levou cartão amarelo.
Fomos para a prorrogação. Fé que desempata.
Levamos é mais 2 gols, eu vou chorar. Vi jude agachado no gramado e ele ta chorando, quero tanto abraçar ele.
To esperando ele sair para irmos para casa e consolar ele. Mesmo perdendo hoje ele fez um ótimo jogo e eu estou orgulhosa.
S/n: oi gatinho, sinto muito pela derrota mas saiba que você fez o seu melhor e eu torci muito por você! eu te amo - digo assim que vejo ele -
Jude: oi amor - ele me abraça - obrigado por estar aqui, eu te amo - acariciei a nuca dele -
S/n: vamos para casa?Entramos no carro e eu estou no volante, Jude colocou uma música qualquer e ficamos em silêncio a viagem inteira, tadinho ele fica péssimo quando perde.
Jude's point of view
Acordei cedinho porque hoje tenho que sair mais cedo, dia de partida aqui em Madrid e eu fui escalado para hoje. Eu e S/n tomamos café da manhã juntos e aproveitamos o tempinho que tinha antes de eu sair.
Me arrumei e organizei a bolsa que eu iria levar hoje e fui me despedir da minha namorada. Ela me deu um beijo de sorte e eu sai de casa indo para o ct do Real Madrid pois o ônibus sairia de lá.
Me sentei ao lado de Rüdiger e já começamos a conversar. A gente falou sobre hipóteses e quais as expectativas para o jogo de hoje porque hoje é dia de derby.
Chegamos e todo mundo para o vestiário pois o Ancelotti vai conversar com a gente e depois vamos aquecer.
Tô pronto.
Bola rolando.
Quase fiz gol.
Gol deles, cu.
AI CARALHO GOL NOSSO. VAMOOOO
1° tempo finalizado. Fomos para o vestiário e Ancelotti conversou com a gente.
2° tempo iniciado.
Bola vai e bola vem a nossa defesa falhou, gol deles.
EMPATAMOS!!!!
cartão amarelo. Adivinha pra quem? eu.
Que jogo do cacete.
Sai do vestiário pronto para ir embora e vi ela me esperando. Ela disse umas palavras de consolo e eu só quis abraça-la. Fomos para casa em silêncio e assim que chegamos ela foi pedir algo para comer enquanto eu tomava banho.
S/n: oi - ela diz entrando no banheiro -
Jude: oi - sorri fraco para ela -
S/n: posso entrar? - ela se referiu ao chuveiro -Apenas assenti que sim com a cabeça e ela se despiu e entrou no chuveiro e me abraçou. Passei meus braços em volta dela e ficamos ali por uns minutos, relaxando com o toque físico um do outro.
Já nos trocamos e estamos esperando a comida chegar, estamos deitados no sofá enquanto passa qualquer coisa aleatória na tv. O interfone toca e S/n corre para atender, me levantei e disse que eu iria pegar a comida lá embaixo.
Quando voltei tinha só a luz da mesa de jantar acesa, o que deixa o ambiente mais aconchegante, na tv tocava jazz baixinho e S/n termina de colocar os talheres na mesa.
S/n: prontinho, podemos comer - ela sorri e eu ando ate ela -
Coloquei o pacote na mesa e puxei S/n pela mão, abracei ela querendo que isso durasse para sempre. Sinto risadinhas sobre o meu peito e me afasto dela sorrindo.
Jude: o que foi? do que está rindo?
S/n: nada, só senti que precisava rir um pouquinho - ela simboliza "um pouquinho" com os dedos -
Jude: linda, vamos comerNos sentamos de frente para o outro e nos servimos, S/n pegou um vinho para beber e encheu nossas taças. Enquanto degustamos do jantar, conversamos sobre coisas aleatórias e isso me tira sorrisos e risos sinceros.
Terminamos de comer mas continuamos ali sentados. Está confortável mas agora ela se senta na cadeira ao lado da minha com as pernas dela sobre as minhas enquanto ela me conta animada sobre como goldens são os melhores cachorros.
S/n: e eles são tão carinhosos
Jude: é verdade, eu teria um golden
S/n: não bota ideia na minha cabeça Jude, não temos espaço dentro do apartamento
Jude: só a gente morar numa casa oras
S/n: fácil assim? - ela fez uma cara de indignação -
Jude: é, fácil assim - eu ri - mas antes devemos aproveitar isso aqui - me aproximei dela sorrindo -
S/n: e o que seria isso aqui? - o sorriso dela me deixa todo coisado -
Jude: issoAtaquei os lábios dela em um beijo carinhoso e senti as mãos dela subirem para minha nuca. Quero morar nesse beijo para sempre.
____________________________________________________________
Eu chorei vendo o jogo de hoje, não foi fácil.
Dias difíceis para quem torce para o Real Madrid.Beijocas, até 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐉𝐮𝐝𝐞 𝐁𝐞𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠𝐡𝐚𝐦
أدب الهواة𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐁𝐫𝐢𝐭â𝐧𝐢𝐜𝐨, 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐜𝐚𝐦𝐩𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐑𝐞𝐚𝐥 𝐌𝐚𝐝𝐫𝐢𝐝. 𝐇𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜ê 𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚 𝐚𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫.