𝙷𝚘𝚝𝚎𝚕 𝚁𝚘𝚘𝚖

4.2K 145 70
                                    

S/n's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n's point of view

Meu Deus eu só quero um quarto para dormir, será que não entendem isso? Eu estou exausta e quero descansar.

Estou com minhas malas na recepção de um dos gigantes hotéis de Dubai, esperando liberarem minha suíte. Eu tive um dia cheio de trabalho e pra piorar foi com uma pessoa que eu odeio. Jude Bellingham.

Sim ele mesmo, o Jogador de Futebol. Sou modelo profissional e fui convidada para modelar para uma marca e essa campanha seria com algum par masculino mas não sei quem teve a ideia de juntar eu e aquele fubango no mesmo lugar.

Nossas provocações são recentes, ele é um metido e insuportável que adora me apurrinhar sempre que tem a oportunidade e eu do graças a Deus que isso não acontece com frequência. A mídia está bem ciente das nossas farpas porque ele joga hate em mim até pelo twitter.

Um verdadeiro pestinha.

S/n: moça, já está tudo certo? posso subir?
Atendente: claro, nos perdoe pelo transtorno! aqui a chave da sua suíte - ela me entrega o cartão da porta - tenha uma boa noite, Senhorita S/n
S/n: obrigada, boa noite! - sorri para ela -

Peguei minhas duas malas de rodinha e fui para o elevador. Me encostei no vidro do elevador enquanto ele subia para meu andar. Só quero tomar um banho e dormir, só isso.

Passei meu cartão na porta e ele foi destravado, que quarto ein. Esse é um dos mais luxuosos que já fiquei, tem uma cama que cabe umas 50 pessoas e uma janela que pega a parede inteira. Fechei a porta atrás de mim.

Deixei minhas malas perto da cama e fui tirando minhas roupas a caminho do banheiro, fechei a porta e liguei o chuveiro. Até que enfim, paz.

Tomo meu banho tranquilamente e me enrolo na toalha. Escuto um barulho do lado de fora do banheiro mas acho que eu já estou alucinando... Assim que toquei na maçaneta para abrir a porta do banheiro ouvi mais um barulho do lado de fora, que porra ta acontecendo? não quero ser uma vitima pelada. Por favor Deus, me protege.

Peguei um vidro de shampoo na mão e prendi bem a toalha em meu corpo. Abri a porta com cuidado e não vi nada no quarto.

Jude: você está no meu quarto, queridinha

Puta que pariu. Que susto do caralho. No reflexo eu só virei com tudo e taquei a embalagem de shampoo nele.

Jude: você ta louca? - ele gritou -
S/n: eu não, você que tá - segurei a toalha mais forte em meu corpo - esse quarto é meu
Jude: não é não, aliás como entrou?
S/n: com a chave? - disse em tom óbvio - não é possível que isso esteja acontecendo, logo comigo
Jude: garota se liga! isso é um pesadelo pra mim
S/n: ai cala boca, eu acho que você me ama as vezes. Não tira meu nome da boca - me aproximei dele com uma expressão de raiva -
Jude: e se eu amar? - ele se aproximou mais e cruzou os braços -
S/n: você não é capaz de amar ninguém. É insuportável - cuspi as palavras sob ele -
Jude: e você é muito amável né?
S/n: mais que você eu sou sim! - sorri sarcástica -
Jude: você é ridícula - ele disse dando de ombros -
S/n: nem você acredita nisso
Jude: garota, não me testa - senti a voz dele firme -
S/n: ou o que? - duvidei -

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐉𝐮𝐝𝐞 𝐁𝐞𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠𝐡𝐚𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora