S/n's point of view
Vai toma no cu. Quero que ele suma do planeta. Um escroto. Por que eu fui amar justo ele? eu me odeio tanto.
Senti lágrimas saírem dos meus olhos enquanto eu saia rapidamente da casa dele. Passei os dedos em meu rosto, limpando minha visão e sai pela porta da frente indo em direção ao meu carro.
Jude: espera, por favor S/n - ele grita da porta da casa -
S/n: me esquece, não me procura nunca mais. Isso foi um erro
Jude: não fala assim, vai jogar dois anos no lixo? - ele pergunta e eu me viro rapidamente para ele -
S/n: você tem merda na cabeça? só pode - eu ri fraco e me aproximei dele - VOCÊ - apontei o dedo para ele - acabou com tudo, vê se nunca mais me procura e não manda seus amigos atrás de mim. Eu não te quero nem pintado de ouro, nunca mais.
Jude: linda... por favor, eu cometi um erro, foi no calor do momento. - ele junta as mãos -
S/n: me diz uma coisa - eu engoli o choro mais uma vez e senti minha garganta doer e meus olhos arderem - você me amou de verdade? - eu cruzei os braços e respirei fundo -Ele continuou me encarando nos olhos e não disse nada. Caralho eu sou muito burra.
S/n: só me diz o porque quis ficar comigo então - eu disse ríspida - ai quer saber, vai se fuder eu não quero saber - me virei para ir embora -
Jude: espera - ele segurou o meu pulso - eu te amo, pelo menos te amei. Você foi a única que apresentei para os meus pais pois foi a única que eu amei de verdade. Eu te peço desculpas pelo meu erro, por tudo. Eu não deveria ter continuado o beijo da Azra, eu nem sei o porque aconteceu. Você não merecia nada disso, me perdoe. Eu te amo muito, sempre vou te amar - ele diz segurando meu pulso ainda e eu sinto uma lágrima do meu olho esquerdo cair - Eu fui o homem mais feliz do mundo ao seu lado, eu fiquei com você porque me completa, você é minha alma gêmea.
S/n: eu te odeio, Bellingham - permiti meu choro sair - que você seja muito feliz e tenha muito sucesso! - me soltei dele e me virei indo para o carro -Entrei no banco do motorista e saí dirigindo rapidamente do condomínio dele. Fui o caminho inteiro sem derramar uma lágrima, concentrada no trânsito.
Estacionei o carro na rua da minha casa em meu condomínio e desliguei o carro, me permiti chorar ali, apoiei minhas mãos no volante e apertei com força e soltei um grito que estava guardado dentro de mim por sei lá quanto tempo. Mas me ajudou a controlar a raiva, a tristeza e a traição que senti. Peguei minha bolsa e sai do carro, pronta para adentrar minha casa.
Entrei em minha casa e vi ela do jeitinho que deixei semana passada, passei essa semana na casa de Jude então não voltei para cá. Joguei minhas chaves e bolsa na bancada da cozinha e fui pegar um copo de água para beber.
Me sinto mais calma mas meu rosto ainda está quente, vermelho e inchado. Ouvi meu celular tocar dentro da bolsa e fui atender.
Chamada de voz On
S/n: alo?
Bia: Oi amiga, topa sair hoje?
S/n: amiga to sem clima, deixa pra próxima ok?
Bia: o que houve? você está bem? você não recusaria
S/n: ta tudo bem amiga, só estou cansada!
Bia: eu to indo ai, chego em 5 minutosChamada de voz Off
Ela desliga a chamada sem eu dar uma resposta para ela, me sentei no sofá da sala de estar com meu copo de água e fiquei encarando os portas retratatos que estavam no ambiente. Levantei e peguei os três objetos, abri eles e retirei as fotos.
Peguei um copo de Wisky com gelo e fui para a lareira, liguei ela ja que é elétrica e vi o fogo diante de meus olhos, senti o calor do fogo sobre minha pele. Peguei as três fotos que tirei do porta retrato que eram fotos minha com Jude, em viagens que fizemos.
Me sentei no chão de frente para a lareira e joguei a primeira foto, vi ela queimar rapidamente. Joguei a segunda e logo em seguida a terceira.
Acabou.
Bebi um gole de wisky que estava em meu copo e ouvi a porta da frente abrir, nem me virei pois sei que é Bia.
Bia: o que está fazendo ai? ta um calor e você ta com a lareira ligada - ela se aproxima de mim - está bebendo wisky? que porra aconteceu? - ela se senta ao meu lado no chão e eu me viro olhando ela -
S/n: quer? - ofereci a bebida e ela pegou e bebeu um gole -
Bia: seu rosto ta vermelho e inchado... o que foi? - ela segura meu rosto com as duas mãos, analisando -
S/n: eu terminei com o Jude - voltei a olhar o fogo -
Bia: o que? porque? vocês são pra casar poxa
S/n: ele me traiu
Bia: que?
S/n: sim
Bia: amiga... - senti a voz dela diminuir - você não merecia isso... sinto muito, meu amor! eu estarei aqui com você. Ele é um babaca, idiota, filho da puta. - ela me abraça de lado - eu vou estar sempre com você... - ela acaricia meu cabelo e sinto uma lágrima sair - Eu te amo irmãzinha.
S/n: obrigada - eu sussurrei - Eu te amo irmãzinha.____________________________________________________________
Me odeiem por esse capítulo mas eu senti muita necessidade dele!
Beijocas, até 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐉𝐮𝐝𝐞 𝐁𝐞𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠𝐡𝐚𝐦
Fanfiction𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐁𝐫𝐢𝐭â𝐧𝐢𝐜𝐨, 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐜𝐚𝐦𝐩𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐑𝐞𝐚𝐥 𝐌𝐚𝐝𝐫𝐢𝐝. 𝐇𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜ê 𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚 𝐚𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫.