Jude's point of view
- Pode beijar a noiva!
O padre diz por fim e vejo o enorme sorriso da minha esposa, não pude deixar de sorrir mais ainda. A puxei delicadamente e a beijei, o tão esperado momento. Me casei com uma princesa, a mulher dos meus sonhos.
Consegui ouvir as comemorações e sorrimos durante o beijo logo nos afastamos e olhamos ao redor, minha sogra e minha mãe chorando juntas, meu pai quase soltando um rojão, Jobe e meu sogro batendo palmas freneticamente.
Peguei na mão de S/n e entrelaçamos nossos dedos, a olhei mais um vez sorrindo e começamos a caminhar para fora da igreja exalando felicidade e amor.
Assim que chegamos do lado de fora uma chuva de arroz começou a cair sobre nós e não poderíamos evitar de rir com isso. Entramos no carro e agora partiu festa.
Jude: agora somos marido e mulher, não vou largar de você nunca
S/n: acho bom mesmo! - ela sorri - te amo demais, preto
Jude: te amo muito mais, princesa!Seguimos para onde a festa aconteceria e fomos para um lugar reservado para nós dois, decidimos separar um tempinho para aproveitar as comidas da festa porque temos certeza que não teremos tempo de ficar comendo quando a festa começar.
Provamos várias comidas que estavam ali para nós, sempre rindo e conversando sobre alguma coisa boba. O fotógrafo estava conosco para registrar alguns momentos ali mas logo deixou a gente sozinho.
S/n: bora? a festa vai começar
Jude: vamos!Saimos dali e fomos para a entrada do salão onde todos esperavam a gente, senti uma onda de adrenalina correr dentro de mim e tenho certeza que aconteceu o mesmo com a minha esposa.
...
Muita música, dança, drinks, risadas, sentimentos bons em um lugar só e ao mesmo tempo. Fomos parabenizados por praticamente todos que estão aqui. Dancei com a priminha de S/n que tem apenas 3 anos de idade, coisa mais fofa desse mundo.
Encontrei S/n na mesa de doces e fui la conversar com ela.
Jude: oi amor - peguei um brigadeiro - essa foi a melhor escolha de doce, sério
S/n: concordo plenamente, Brasil vai dominar - ela come um brigadeiro - você ta um gostoso
Jude: todo seu - puxei ela pela cintura - não vejo a hora da lua de mel
S/n: com certeza - vejo ela sorrir -
Denise: meu amor, você tem que tirar fotos com sua mãe e comigo! - minha mãe aparece chamando S/n -
S/n: é pra já, sogrinha!
Denise: guardem a safadeza pra depois - ela pisca e sai -
S/n: eita
Jude: minha mãe é engraçada - fiz um sorriso forçado -
S/n: ja volto - ela deixa um selinho em meus lábios e sai -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐉𝐮𝐝𝐞 𝐁𝐞𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠𝐡𝐚𝐦
Fanfic𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐁𝐫𝐢𝐭â𝐧𝐢𝐜𝐨, 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐜𝐚𝐦𝐩𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐑𝐞𝐚𝐥 𝐌𝐚𝐝𝐫𝐢𝐝. 𝐇𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜ê 𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚 𝐚𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫.