𝙼𝚎𝚞 É𝚋𝚊𝚗𝚘

6.9K 208 19
                                    

Jude's point of view

Jude's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai como é bom vencer. Somos campeões, eu vou explodir de felicidade. No momento estou no gramado comemorando com os meninos e tirando fotos.

Jude: HALAAA MADRID - eu grito chegando perto de vini -
Vinícius: HALA MADRID - ele sorri e vem me abraçar -

Desde que cheguei aqui fui muito bem acolhido, principalmente pelo trio, Rodrygo, Vini Jr e Camavinga. Eles me ajudam em tudo e eu amo eles. Ficamos comemorando por mais um tempo no gramado e saimos do campo indo para o vestiário, já peguei meu celular pra mandar mensagem pra minha gata.

Abri o chat de mensagens dela e comecei a sorrir com as mensagens recentes dela.

WhatsApp On

PARABÉNS MEU AMORRR
VOCÊ JOGOU DEMAIS PRETINHO
to tão orgulhosa meu deus😭😭😭
seu 1° de muitos aqui no Real Madrid
Você merece demais, quero passar o resto da minha vida vendo vc jogar!
te amo meu preto!

OI VIDA
OBRIGADOOOO😭😭😭😭
EU TE AMO TANTO GAROTA
e eu quero que vc esteja comigo para todo sempre, pra eu fazer gol pra vc e para nossos filhos
Minha gata eu vou tomar banho e ai te encontro na saída, ok?

Ok meu gato
to te esperando
💋💋

WhatsApp Off

Corri para o vestiário e aquilo tava uma baderna e se eu tomasse banho aqui no mínimo 1 hora para sair daqui. Peguei minhas coisas e me despedi de todos, ainda fui zuado "o último romântico, indo comemorar com a mulher"  ou "trocados por mulher". Esses sofrem ein.

Mas amanhã vai ter churrasco na casa do Vini e eu e S/n iremos. Mas agora vou passar a noite com ela. Sai do estádio indo para o estacionamento e vi o carro dela estacionado.

Jude: oi minha gata - entrei no carro -
S/n: oi preto - ela me deu um selinho -
Jude: ta frio aqui, vida
S/n: quer que eu desligue o ar?
Jude: vou vestir moletom - peguei um que estava no banco de trás e vesti -
S/n: Parabéns pelo jogo de hoje e pela vitória do campeonato! sou uma namorada muito muito orgulhosa - ela deu partida no carro, saindo do estádio -
Jude: ai obrigado amor, eu te amo gatinha
S/n: tbm te amo pretinho, quer sair para jantar?
Jude: to cansado demais pra isso, podemos pegar comida e comer juntos em casa?
S/n: seu desejo é uma ordem

Ela dirige até nosso fast food favorito, Mc Donalds. Fizemos nossos pedidos e ficamos esperando uns 10 minutos até chegar. Agora direto para casa.

To dividindo um apartamento com S/n e ta sendo a melhor coisa, estamos morando juntos desde que cheguei em Madrid então ja acostumamos.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐉𝐮𝐝𝐞 𝐁𝐞𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠𝐡𝐚𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora