S/n's point of view
Hoje eu e meu namorado estamos em casa, o que é difícil pois normalmente Jude tem jogo nos sábados mas felizmente hoje ele não tem então estamos juntinhos em casa.
E para melhorar nosso dia eu marquei uma aula de Yoga para fazer e obriguei Jude a ir também. Fiz uma negociação com ele para ele topar e cá estamos nós, nos arrumando para ir a aula de yoga.
Eu marquei para as 10 horas da manhã e agora são 9:15 , Jude está deitado na cama ainda então vou dar uma apressadinha nele porque ele enrola.
S/n: vai amor, levanta - sai do banheiro - vai se trocar
Jude: to com sono, vida - ele se encolhe nas cobertas -
S/n: eu não vou falar de novoDito isso eu fui para o closet pegar uma blusa de frio para colocar por cima da minha camiseta. Estou usando uma legging preta, top, camiseta preta colada de manga curta e a blusa de frio da lulemoon preta também. Calcei um tênis da adidas de corrida.
Passei por Jude de novo e ele estava sentado na cama olhando o nada, só processando. Desci as escadas e fui para a cozinha tomar minhas vitaminas.
Jude: pronto - ele diz descendo as escadas -
S/n: agora sim - eu sorri para o moreno - vamos?
Jude: vamos mas antes um beijinho de bom dia né - ele se aproxima -Jude leva as mãos ao meu rosto e me beija delicadamente, os lábios quentes e carnudos.
Jude: agora vamos - ele pega uma garrafinha de água -
Saímos de casa e fomos para o carro, eu vou dirigir e na volta ele dirige. Fomos direto para o estúdio de yoga e pilates que é onde iremos fazer, é um lugar tão lindo e aconchegante.
Durante o percurso Jude me contava sobre o cronograma de treinos do próximo mês e os jogos que vão acontecer. Chegamos no lugar e vamos esperar uns minutinhos até a professora nos chamar.
Como é particular, eu reservei a aula só para eu e Jude fazer agora.
Millie: Olá, bom dia! serei a professora de vocês hoje! Prazer, Millie - ela sorri -
S/n: Oii, bom dia! sou a S/n e esse é meu namorado Jude - sorri de volta -
Jude: Bom dia, Millie - ele disse simpático -
Millie: vamos lá?
S/n: boraSeguimos ela até a sala e já senti o cheiro de inceso. Que paz.
Millie: cada um tem um tapete então vou pedir que se sentem já e iremos começar
S/n: okEu e Jude ficamos um ao lado do outro e Jude me olhava desesperado, com certeza quer fugir. Onde já se viu um homem deste tamanho e jogador de futebol em uma aula de Yoga? pois é, meu namorado.
Começamos a aula e a Millie foi nos auxiliando nos exercícios. Dei umas belas esticadas nas costas, to até mais leve. O jude todo fofinho fazendo a aula, uma graça.
Millie: os pés esticados, sempre. Igual bailarina
O Jude é tão duro, o cara é uma pedra. Ta sendo engraçado vendo ele focado em tentar fazer os exercícios.
Acho que Jude quer me matar depois dessa aula, acabamos de sair da sala e nos despedir da Millie. Ele ta em silêncio. Entramos no carro, agora ele vai dirigir.
Jude: Meu Deus - a primeira coisa que ele solta - essa aula de yoga é uma tortura amor mas eu gostei
S/n: sério? mesmo?
Jude: sim mas eu sou muito duro pra isso
S/n: eu tava quase rindo de você lá, muito fofo amor
Jude: nossa, eu me matando e você querendo rir
S/n: aaa que isso amor - eu ri e levei minha mão até a nuca dele, acariciando -
Jude: vamos parar em algum lugar para comer? café da manhã
S/n: vamos
Jude: ok então, amorJude dirigiu até uma cafeteira que gostamos e entramos para fazer os pedidos.
Jude: vida
S/n: oi
Jude: o que acha de um cinema hoje?
S/n: acho ótimo, amor podemos ver aquele lá
Jude: aham sei, aquele lá
S/n: calma esqueci o nome
Jude: no seu tempo, princesa
S/n: todos menos você
Jude: não sei qual é mas vamos sim
S/n: obaa, seu aniversário ta chegando quer fazer o que?
Jude: to afim de viajar com você e minha família, topa?
S/n: claro, amor - eu sorri - vamos ver uns lugares legais que podemos ir depoisFicamos conversando enquanto tomávamos nosso café da manhã e depois fomos para casa. Pesquisamos alguns lugares que podemos viajar e fizemos uma listinha para depois eu conversar com minha sogra e ver o que ela acha.
____________________________________________________________
Oiiee, como estão?
Deemorei mas apareci, um curtinho pois foi o que consegui! ta um pouco corrido essa semana mas prometo que no feriado posto mais e atualizo o livro da fanfic do piquerez!
Beijocas, até 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐉𝐮𝐝𝐞 𝐁𝐞𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠𝐡𝐚𝐦
Fanfiction𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐁𝐫𝐢𝐭â𝐧𝐢𝐜𝐨, 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐜𝐚𝐦𝐩𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐑𝐞𝐚𝐥 𝐌𝐚𝐝𝐫𝐢𝐝. 𝐇𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜ê 𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚 𝐚𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫.