⚜️34

19 4 0
                                    

[P.O.V Autora]

─ Mãe!

Chan correu até o corpo caído de Jena, segurando ele com cuidado para não tocar na ferida, era muito provável que o veneno estivesse ao redor da ferida e não queria correr o risco de se contaminar, mas ao mesmo tempo queria abraçar a mãe e nunca mais soltar ela. Todos os presentes simplesmente ignoraram a fuga de Cristal e focaram na ferida, Yujin e Seungmin se sentaram ao lado dela com uma pequena maleta com remédios e utensílios médicos, procurando estancar o sangue às pressas e com o devido cuidado para não haver contaminação. O Bang só sabia chorar, não conseguia ouvir nada que não fosse a voz fraca da Choi, que ostentava um sorriso pequeno.

─ Chan... Você me chamou de... Mãe... ─ Disse fraca, tossindo logo após, o veneno aos poucos tomava conta de seu corpo, trazendo um cansaço avassalador e uma dificuldade de respirar. ─

─ Por favor, não faça esforços, mãe. Você vai ficar bem. Vai ficar tudo bem, não é, Seungmin? ─ Perguntou choroso, encarando o último citado, porém este não conseguia olhar em seus olhos, estava com o olhar fixado em Jena, mais especificamente em sua ferida. ─ Seungmin?

─ Bang Chan... Essa planta não possuí antidoto. ─ Explicou em tom baixo. ─ Não temos o que fazer...

─ Não. Seung, por favor, tem que ter algo! ─ Christopher exclamou, sentindo suas mãos tremerem e sua garganta se fechar, aquilo não deveria acontecer. ─ Por favor, me diz que tem algo... ─ O Kim negou novamente. ─

─ Não há nada... Me perdoem, Jena me perdoe por não poder te salvar. ─ Disse também se entregando às lágrimas, segurando a outra mão da mais velha. ─

─ Se estes são meus últimos minutos no mundo dos vivos, vamos aproveitar em paz. ─ Jena começou à usar suas últimas forças para fazer as palavras saírem com sentido de sua boca, por mais que baixas. ─ Eu tenho tanto para falar para vocês, não creio que meu tempo aqui não vai deixar eu dizer tudo... Obrigada, Seungmin e Yujin, por tentarem me salvar, eu sei que se pudessem, iriam me curar, mas se o destino quis isso, que assim seja... À todos aqui, vocês são bravos, são pessoas que arriscaram suas vidas por uma causa, eu estou muito grata, salvem este reino da ruína. ─ A mais velha se virou para Chris e tocou seu rosto suavemente. ─ Meu filho, eu queria ter mais tempo com você, sei que revelei quem eu era tarde demais... Mas não se esqueça que te amo muito, sempre amei e confio que você trará a paz e igualdade que este reino tanto almeja, seja feliz com seu amado Jeongin. Se ama ele de verdade, não esqueça de demonstrar isto, podemos perder tudo nesta vida, mas o amor é algo que não pode ser tirado. Você é meu maior orgulho Chan...

À cada palavra que Jena falava, sentia que aquele seria seu último suspiro, sentia uma agonia enorme pelo seu corpo, aquele veneno era letal e doloroso, causava diversos sintomas em sua vítima até que seu sangue enfim parasse de correr pelo corpo, e após ditar suas últimas palavras, o coração de ouro da mais velha parou, a mulher bondosa agora estava voltando ao seu lugar de origem, qual seria este lugar? Bom, só em nossa morte saberemos, mas que se deixe claro uma coisa, Choi Jena com certeza seria o ser mais iluminado de aonde quer que estivesse. Christopher sentiu o calor corporal da mais velha se esvair, junto com seu típico brilho... A dor em seu coração aos poucos se transformou em puro ódio, queria vingança, e ele teria.

─ Seung, você tem o veneno em sua bolsa? ─ Questionou com a expressão sombria, tendo o Kim negando em seguida. ─

─ Eu tenho. ─ Mina disse, aparentemente também estava chorando à pouco, visto que seus olhos estavam vermelhos e inchados. ─ Chris, eu sei que está triste, mas não faça nenhuma besteira...

─ Não estou pensando nisso, senhorita Mina. ─ O Bang se levantou e andou até a mulher. ─ Não irei usar em mim, mas preciso que confie em mim e me dê ele, por favor

─ Espero que saiba o que está fazendo. ─ Ainda que receosa, Mina entregou um pequeno frasco com o veneno mortal ao Bang, suspirando baixo. ─

─ Chan, o que vai fazer? ─ Jeongin perguntou ainda perto do corpo de Jena, chorando baixinho e temendo por seu amado. ─

─ Não se preocupe comigo, meu amor, estou apenas indo terminar o que viemos fazer.

Chris nem deixou o menor protestar, saindo rapidamente do salão e deixando todos confusos durante o choque da morte da Choi. O Bang precisou andar por alguns corredores vazios antes de achar quem realmente lhe importava: Cristal. Novamente, sentiu o ódio subir pelo seu corpo e cautelosamente se aproximou da rainha destronada, que ainda se matinha viva pela quantida menor de veneno no corpo, apesar de estar se arrastando pelo chão, sangrando pelo carpete acinzentado. O príncipe parou ao seu lado e virou o corpo da mais velha, que tombou de costas pelo susto.

─ Chris? ─ Perguntou confusa, abrindo um grande sorriso logo após. ─ Eu sabia você viria me salvar filh--

─ Não ouse me chamar assim de novo. ─ Disse rude, sentando ao seu lado e rapidamente segurando seu pescoço para que ficasse parada. ─ Você não é minha mãe, você a matou à poucos minutos atrás. Ela era uma das únicas pessoas que já se importou verdadeiramente comigo na minha vida toda, e você tirou isso de mim... ─ Enquanto Cristal estava paralisada pelo choque, Christopher pegou o frasco de veneno e o abriu. ─ Antes de atacarmos, eu pretendia não matar você, teria misericórdia pela mulher que me criou. Eu sabia que você era um monstro, mas não ao ponto de matar Jena. O veneno matou minha mãe rápido, mas em você está demorando para surgir efeito, não é? Eu posso ajudar nisso.

─ Chris, não faça algo que pode se arrepender. ─ Se desesperou ao ver o frasco de veneno em sua mão sendo levado à sua boca. ─

─ Ah, pode apostar que não vou me arrepender. Já era hora de você provar de seu próprio veneno, Cristal.

Dito isto, Christopher forçou a mulher à beber até o último gole daquele veneno, vendo ela se engasgar ao que o líquido que descia pela sua garganta. O príncipe Bang ficou encarando os olhos desesperados da rainha deposta enquanto seu corpo agonizava. Cristal tinha acabado com sua vida, mentido para si e machucado à quem amava... Não sabia aonde estava com a cabeça quando pensou que um monstro como ela merecia piedade. Aos poucos, os olhos da Jung rolaram para fora da órbita e seu corpo simplesmente parou com os espasmos... Finalmente estava morta.

─ Queime no fogo ardente do inferno, Jung Cristal

Penúltimo capítulo.

Prince - JeongchanOnde histórias criam vida. Descubra agora