[P.O.V Autora]
Um mês inteiro já havia se passado deste a morte de Jena e Cristal, o dia da ocasião havia sido um verdade caos. Os antes rebeldes tiveram que explicar aos soldados que estavam lá para tomar de volta o poder de direito do príncipe, e ainda precisaram encontrar o antigo Conselho de Condes e Condessas, que havia sido desfeito pela rainha anterior, para estabelecerem a paz novamente... Eu me esqueci de citar algo? Hm... Acho que sim. O Reino Bang já não era o mesmo nem de longe, mesmo na época do pai de Christopher ele fora tão pacífico e harmonioso.
Foram semanas de reuniões, novas leis declaradas, criações de direitos igualitários, novos cargos no Conselho, acordos com Heaven e outros reinos... O nosso querido rei Christopher Bang nunca estivera tão atarefado em toda sua vida. Bom, Chris ainda não era exatamente o rei do Reino Bang, antes de ter sua cerimônia de coroação queria deixar o reino em ordem para não haver desavenças, e o jovem conseguiu lidar muito bem com todos os problemas que o lugar tinha, cuidando para que cada cidadão se sentisse satisfeito e acolhido pela Coroa.
Mesmo com a morte de Jena, aonde o velório aconteceu no dia seguinte após o conflito, ele não parou, sabia que se sua mãe estivesse viva, iria gostar de ver ele lutando pelo certo, assim como ela sempre fez. E junto com todas as novas responsabilidades, mal tinha tempo para ficar com Jeongin. Sendo o Yang apenas um príncipe e ainda por cima de outro reino, o Conselho não queria deixar este estar presentes nas reuniões, apesar de isto não impedir o casal de burlar algumas regras para seu benefício.
Neste momento, Chris se encontrava em seu escritório, com a cabeça cheia pensando em como iria criar seu novo programa estudantil na capital, para depois poder expandir para o reino todo... Nem era rei ainda e já estava atarefado até o pescoço, mas apesar do cansaço, era muito satisfatório ver os resultados de seus projetos e ter seus objetivos concluídos. O Bang estava tão focado naquele monte de papel que nem notou que um certo rapaz se esgueirava para dentro do cômodo, andando na pontinha do pé até estar atrás do maior.
─ O que está fazendo? ─ Perguntou Jeongin, vendo o outro dar um pulinho assustado e se virar para si com um sorriso. ─
─ Planejando um programa estudantil para as crianças da plebe. Não acho justo que só os nobres tenham um ensino avançado. ─ Chris se virou para o mais novo e deixou um selinho casto neste. ─ Fica aqui comigo? Isso é tão chato...
─ Eu fico, mas acho que você precisa de um descanso. ─ O Yang pegou a caneta da mão do outro e a deixou na mesa, se sentando em seu colo em seguida. ─ Você vai acabar consigo mesmo se não tiver seu devido descanso.
─ Eu sei, Innie. ─ Suspirou abraçando Jeongin, não o via desde o café da manhã, e agora já deveria ter passado do horário do almoço. ─ Eu prometo que vou descansar, acho que o Conselho consegue se virar sem mim em alguns assuntos. E você, meu amor? O que estava fazendo?
─ Jogando xadrez com Felix, mas ele não sabe jogar bem e fica chateado quando perde. ─ Comentou risonho, chegava á ser fofo quando o Lee o acusava de estar roubando, sendo que só estava jogando normalmente. ─
─ Aposto que ele foi procurar o Seungmin, já que ele sempre deixa o Lix ganhar.
Ambos permaneceram calados enquanto se encaravam em meio á sorrisos e risadinhas, nunca imaginaram que um dia poderiam estar ali, finalmente longe de guerras e desavenças, estavam até jogando um simples xadrez, algo que nunca iriam imaginar á alguns meses atrás. Tudo estava perfeito demais, mas ainda faltava uma pequena coisinha...
─ Innie, eu estava preparando algo faz um tempinho e queria fazer só daqui alguns dias, mas acho melhor fazer logo. ─ O assunto logo chamou a atenção do menor, que lhe olhou de forma curiosa. ─
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince - Jeongchan
Fiksi Penggemar[𝙵𝚒𝚗𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚊] ☆Jogados em uma guerra sem sentido e sangrenta, Jeongin e Christopher encontraram neles um porto seguro... Este que em breve sofreria grandes abalos com o que ressurgiria de um passado não tão distante.☆ | 𝖮𝖻𝗋𝖺 𝖮𝗋𝗂𝗀𝗂�...