Capítulo -11- Marido.

1K 95 4
                                    

Pov- Dalila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Dalila.

Acordei com o vento frio entrando pela janela fazendo com que eu pudesse levantar a cabeça e olhar naquela direção, Por incrível que pareça lá estava ele olhando diretamente para mim sentado na poltrona enquanto olhava para o meu corpo, ele apenas com a sua mão pelos cabelos antes de levantar a mão para que eu pudesse ir até ele, mesmo que ainda estivesse com um pouco de vergonha tudo que eu pude fazer foi me levantar de onde estava com o lençol enrolado no corpo.

Aaron- sabemos que não precisa disso !- eu deixei aqui o lençol pudesse cair até os meus pés e tudo que ele fez foi lamber os lábios antes de olhar para o meu corpo enquanto eu caminhava e me aproximava dele, aos poucos tudo que fez foi segurar o meu pulso e me puxar para seu colo me obrigando a sentar e ele realmente ainda estava sem roupa alguma mas ficou abraçado comigo ali mesmo que fosse estranha para mim, até pouco tempo atrás ele era um pesadelo na minha vida o chefe chato e irritante que me deixava brava sempre que podia. - Gostosa demais , meu pau está mole até agora , meu saco secou!- meu rosto ficou cheio de vergonha no momento então levantei a minha mão cobrindo meus olhos para não ter colher para o rosto desse homem falando isso para mim agora.

Dalila- pelo amor de Deus!- ele segurou meu queixo fazendo com que eu pudesse olhar nos seus olhos - por que?

Aaron- para encher o seu útero com meu sêmen, eu vou te alimentar todos os dias , a todo momento até estar grávida esperando um filho nosso - eu abri a boca de olhos arregalados olhando para as ruas porque não havia entendido aquilo que ele estava dizendo, alguma coisa dentro de mim é só dizendo que aquilo foi apenas uma brincadeira de mau gosto que ele estava fazendo isso apenas para me deixar nervosa, ele não podia estar pensando em ter um filho agora depois de que ficamos juntos pela primeira vez e sinceramente mesmo depois de tudo que havia acontecido . - acho que você já reparou que eu sou um homem completamente obcecado e você é minha e eu vou machucar qualquer um que tente tirar você de mim.

ele me virou fazendo com que eu pudesse me sentar e o seu colo e logo em seguida apertou a minha cintura fazendo com que eu pudesse beijar os seus lábios com ainda mais fome do que estava sentindo antes, eu não faço ideia do que aconteceu comigo mas os seus beijos eram altamente viciantes e eu não conseguia parar, acho que ele sabia disso e me provocou o tempo todo até que pudéssemos chegar até esse momento.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Perseguindo DalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora