Pov- Dalila.
Olhei para o reflexo do meu rosto no espelho vendo como eu estava cansada porque não havia dormido muito bem durante a noite, Diana havia dormido comigo no meu apartamento para que eu pudesse descansar e também para que um idiota ia agressivo não pudesse invadir o apartamento já que ele foi capaz de bater naquele homem simplesmente porque estava me beijando e ainda contou para todo mundo que era o meu namorado, como se isso fosse a coisa mais importante do mundo para que todo mundo pudesse saber, sinceramente ainda não faço ideia do que está passando pela cabeça dele.
Diana- você não tem ideia do que estava na porta do seu apartamento - eu olhei para ela antes de ir para o lado de fora e quando chegamos na sala de estar ela só abriu a porta para que eu pudesse ver um vaso de rosas vermelhas, mas ele estava realmente cheio de rosas e com uma pequena cartinha, eu peguei o vaso colocando para dentro e assim que apoiei na mesinha de centro ela pegou a cartinha que estava apoiada nas rosas - Será que ele está enviando um pedido de desculpas?
Dalila - eu não faço ideia, mas com certeza que não - ela ainda estava sorrindo no momento que me entregou aquela cartinha e tive que revirar os meus olhos quando eu levantei e olhei para ela - vindo daquele cara eu tinha certeza absoluta acho que não era um pedido de desculpas.
Diana- me deixe ver !- ela pegou a cartinha e logo em seguida começou a ler em voz alta para que eu pudesse ouvir e em voz alta fazia com que aquilo pudesse aparecer ainda mais estranho - " espero que tenha aproveitado o último beijo que acabou ganhando de um estranho, porque você vai voltar para os meus braços. Você ainda vai voltar para mim. "
Dalila - eu te falei! Ainda não tenho ideia do motivo dele estar fazendo tudo isso, desde o momento em que coloquei meus pés dentro daquela empresa ele fez questão de fazer da minha vida o inferno e me atormentou o tempo todo, então, tudo que eu quero fazer agora é esquecer a existência dele e tentar seguir com a minha vida, então amanhã eu já vou começar a entregar meus currículos e outras empresas no mundo corporativo já que eu tenho certeza absoluta que ele não vai me dar uma carta de recomendação - ela colocou a cartinha em cima da mesinha de centro e logo em seguida se sentou no sofá olhando para mim de braços cruzados- o que foi?
Diana - parece que o seu chefe é completamente obcecado por você, durante todos esses anos que você esteve trabalhando dentro da empresa, o ajudou a colocar a vida dele em ordem, da forma que você saiu sem avisar ainda mais da maneira em que ele acredita ser manipulador e controlador , pode ser um pouco desesperador para ele. - eu me sentei no sofá cruzando as minhas pernas e também olhando para o seu rosto esperando que ela pudesse me explicar basicamente o que estava acontecendo - Dalila, não acha que ele já te amava desde o momento que te viu pela primeira vez dentro da empresa? Porque só isso explica o que aconteceu dentro da boate ontem.
Dalila - Aaron Turner não ama ninguém, tudo que ele sabe fazer é apenas atormentar a minha vida e me insultar, me chamava de feia o tempo todo e me insultava com palavras pejorativas - eu falei porque era a mais pura verdade e não havia nada que ela pudesse falar para que eu pudesse pensar o contrário e eu me sentia ainda mais ansiosa em ter o que falar sobre esse assunto - trabalhar com ele foi uma experiência incrível dentro da empresa no mundo corporativo onde é o meu sonho trabalhar, não posso dizer que ele foi ao todo ruim porque me ensinou muitas coisas enquanto estava trabalhando naquela empresa, mas a forma é que ele me tratava sem a completa a educação me deixou magoada, eu me senti acuada, era como se eu estivesse vivendo um pesadelo da escola e que aquilo estivesse acontecendo de novo. - eu olhei para a janela que ele levava para cozinha como vocês pudesse imaginar e ver tudo que havia acontecido comigo na escola - eu fui tão perseguida na escola porque era pequena demais, eu era bem mais fraca do que os outros colegas e não conseguia me defender e por isso eu não consegui me defender do bullying. - neguei com a cabeça neste momento - consegui me formar na faculdade e trabalhar em um lugar onde eu queria, apenas para sofrer a perseguição e bullying de novo? eu não consegui ficar por mais tempo e eu me sinto envergonhada por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguindo Dalila
RomanceDalila Anderson sempre foi uma mulher forte e determinada, mas enfrentar o preconceito e a humilhação no trabalho se mostrou um desafio maior do que ela imaginava. Como assistente de Aaron Turner, seu chefe, ela foi constantemente alvo de comentário...