Capítulo -16- Diana.

674 65 1
                                    

Pov- Dalila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Dalila.

No dia seguinte dentro da empresa, eu me sentei de volta dentro da minha sala enquanto olhava para Aaron dentro da sua sala o tempo todo ele me olhava e mandava beijos como se quisesse me lembrar que estava ali ao meu lado. Sinceramente por me lembrar que ele era realmente capaz de fazer qualquer coisa para conseguir aquilo que ele queria, tinha tanta certeza de que ele também realmente poderia vir atrás de mim se eu fugir se eu pensasse em ir para algum lugar e eu não queria fugir ,não mais..

Diana- Dalila? Que bom ver você, para ter certeza de que estava ansiosa com o meu casamento, eu queria vir e fazer uma surpresa - eu desviei minha atenção de Aaron para a porta e deixei um sorriso aparecer nos meus lábios quando se aproximou e me deu um abraço apertado, estava ansiosa e nervosa mas com a presença da minha amiga aqui eu me sentia muito mais aliviada e era quase como se eu realmente não precisasse ter que me sentir preocupada com alguma coisa , pelo menos tenha certeza absoluta que ela estava do meu lado.

Dalila- que bom que você veio, eu estava um pouco ansiosa mas agora com a sua presença posso me sentir muito mais aliviada - eu apontei para cadeira onde ela se sentou e eu voltei para minha mesa e me sentei olhando para ela esperando que eu pudesse me contar as boas novas - O que você está pensando sobre o que vai fazer com o casamento?

Diana- para falar a verdade eu ainda não pensei sobre o que vai acontecer a partir de semana que vem quando eu me casar então tudo que eu posso fazer no momento é tentar pelo menos procurar o vestido ou um advogado de paz, eu quero ter certeza que as coisas vão ser feitas de acordo com a lei - ela era advogada também então era Claro que ela poderia realmente tentar buscar um advogado para saber o que ela pode fazer e como ela vai se sair nesse casamento. - Ares é um cara completamente estranho devo dizer que no mínimo eles só não é tão estranho quanto o seu marido, sinceramente, eu acho que todo mundo se livra de ser estranho em comparação com o seu marido. - ela apontou o conquista na direção da parede de vidro enquanto me virei, Aaron estava bem perto da parede olhando para mim o tempo todo como se estivesse realmente me observando - ele é completamente obcecado por você sinceramente eu realmente acredito que ele não seja capaz de te machucar.

Dalila- é por isso que eu e você tivemos a grande certeza de que foi ele quem fez aquilo com Ryan porque ele realmente é capaz de fazer isso - ela formou com a cabeça e devo admitir que ela não ficou nem um pouco confortável por ter que conversar sobre esse assunto e nem eu mesma estava confortável, mas infelizmente era a mais pura verdade eu tenho certeza absoluta de que foi ele quem fez isso e o pior é que dentro do meu coração, eu tenho a grande certeza que ele estava certo e que Ryan poderia me machucar a qualquer momento, nunca fiquei tão feliz por ver aquele desgraçado machucado.

Diana - eu fui chamada da delegacia para prestar depoimento sobre o que aconteceu com Ryan, claro que eu falei que eu não fazia a menor ideia do que havia acontecido com ele porque eu estava tentando me proteger dentro da minha casa já que ele havia ameaçado me machucar - eu afirmei com a cabeça e ela realmente parecia um pouco desnorteada com isso - Dalila, a polícia me contou que forjaram os documentos para que Ele pudesse sair da clínica e que pagaram praticamente uma fortuna para que os médicos pudessem fazer isso e dar a ele Liberdade, se nenhum dos irmãos maníacos e obcecados por você foi capaz de fazer isso então quem foi que pagou uma fortuna tão grande para que Ele pudesse sair da clínica mesmo sendo um cara muito perigoso? Pelo que eu pude perceber, ninguém fez nada para ele, isso me dá a certeza de que alguém com dinheiro suficiente para pagar, fez com que ele pudesse sair da clínica psiquiátrica, isso dá grande certeza de que tem alguém de muito dinheiro do lado dele, pelo menos tinha até que o cara apareceu completamente deformado no meio da praça principal da cidade e o pior é que ele não quer contar para ninguém o que foi que aconteceu e quem fez isso com ele.

Perseguindo DalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora