Pov- Dalila.
Ao cair da noite, tudo que eu pude fazer foi tomar um banho e deitar na cama mas eu ainda não fazia a menor ideia do que Aaron estava fazendo para fora porque não ainda não havia Aparecido e eu sabia que uma hora ou outra ele vai voltar e nervosa com tudo que está acontecendo, tudo que eu pude fazer foi apenas olhar para o teto deixando o telefone de lado tentando imaginar o que ele poderia estar fazendo agora embora eu tenha a grande certeza de que ele está atrás de Ryan.
Durante a madrugada eu acordei com passa os pesados, quando virei minha cabeça olhando para a porta ela estava ele olhando para mim com um sorriso tranquilo nos lábios, olhando dessa maneira até mesmo poderia aparecer um anjo e sinceramente ele realmente parecia um anjo sorrindo daquela maneira embora tivesse certeza absoluta de que ele aprontou alguma coisa e não tenho certeza se quero saber.
Aaron- cheguei amor !- tudo que ele fez foi tirar a roupa que estava no seu corpo mais rápido que podia e foi para o banheiro mas ainda assim ele ficou me olhando o tempo todo como se estivesse tentando oferecer o seu corpo para mim e isso me deixava ainda mais ansiosa porque eu não faço ideia. Eu fechei meus olhos porque eu já sabia muito bem o que iria acontecer agora então eu apenas tirei o lençol do meu corpo e foi nesse momento que ele se aproximou de mim, estava sem roupa alguma em seu olhar era matador em meu corpo, embora ainda não estivesse pronta, tudo que ele fez foi se deitar em cima de mim e me encher de beijos o tempo todo.
Quando ele virou os nossos corpos, eu não pude evitar o desejo que comecei a sentir por ele, me sentei no seu colo o ajudando a escorregar para dentro de mim e quando ele mordeu o próprio lábio inferior, comecei a sentar com força fazendo com que ele pudesse gemer alto não se importando assim mais alguém da mansão poderia ouvir.
Aaron se levantou comigo em seu colo e abraçou a minha cintura enquanto me ajudava a rebolar antes de me dar um beijo nos lábios , eu não queria saber de mais nada de ruim que estava lá fora no mundo Diana estava certa quando disse que ele era o único maluco que poderia me defender porque ela sabia que a maldade do mundo já havia me ferido de tantas formas que eu mal pude sobreviver.
Aaron- amor !- ele gemeu alto enquanto estava gozando e segurou minha cintura me dando outro beijo nos lábios, era quase como se ele não pudesse ficar sem se mover, nunca tinha reparado em como esse homem era gostoso até mesmo ótimo de cama, eu acho que estava tão ansiosa para pedir demissão que não reparei e agora eu tenho todo ele para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguindo Dalila
RomanceDalila Anderson sempre foi uma mulher forte e determinada, mas enfrentar o preconceito e a humilhação no trabalho se mostrou um desafio maior do que ela imaginava. Como assistente de Aaron Turner, seu chefe, ela foi constantemente alvo de comentário...