Pov- Dalila.
Ao ouvir seus passos se afastando, logo em seguida podia ouvir o barulho do elevador, esperei um pouco até que a porta do elevador pudesse fechar para que o barulho pudesse soar mais uma vez no corredor e só então eu destranquei a porta e peguei meu telefone, eu ainda estava incrédula em acreditar no que ele havia me dito sobre tentar me pegar e me foder, Claro que ele estava falando sobre tentar acabar com a minha vida só porque eu não quero voltar e fazer o que ele quer.
Voltei para dentro do meu apartamento antes de trancar a porta mais uma vez e logo em seguida me sentei no sofá encostando as minhas costas e olhando para o teto, sinceramente parecia que o karma falava mais alto, não era possível que ele realmente veio até a porta da minha casa querer me obrigar a voltar para a empresa com ele o que não vai acontecer.
Ao me lembrar do que havia acontecido, resolvi ligar para Isabela e contar o que estava acontecendo ela iria saber me dar a melhor forma de resolver tudo isso, sinceramente ainda não faço a menor ideia do porquê ele apareceu na minha porta eu sei que ele não passa de um cara vingativo que sempre consegue aquilo que ele quer, mas eu não vou fazer parte disso.
Ligação On:
Isabela - qual é minha flor favorita?- ela continuou mesmo que sua voz ainda estivesse carregada de preocupação e claro que ela sabia muito bem o motivo de estar assim, o seu ex maluco era basicamente obcecado por controle e quando alguma coisa não saía da forma que ele queria, acabava ficando com raiva e eu não imaginava que ele pudesse fazer uma coisa assim.
Dalila - Dalila das rosas do deserto - eu respirei fundo fechando os olhos com força enquanto segurava o telefone em um dos meus ouvidos para falar com ela - ele acabou de ir embora devo dizer que a gente quase faltou caiu no tapa para que Ele pudesse ir embora.
Isabela - Dalila, como ele é maníaco por controle Então vai fazer o possível para que você possa voltar mesmo que saiba que seja errado o que ele está fazendo, e sinceramente eu não sei o que eu posso fazer por você, claro que eu estou feliz por saber que você não está mais no controle daquele idiota, mas eu não faço ideia do que está passando pela cabeça dele agora - eu realmente não fazia a menor ideia do que estava passando pela cabeça dele e tinha que passar por tudo isso sozinha, eu não queria que ela pudesse envolver porque Aaron Turner não era conhecido por ser um homem que perdoava fácil e para falar a verdade ele era extremamente vingativo e possessivo quando ele queria alguma coisa, eu só não fazia a menor ideia de que poderia me encaixar naquilo que ele queria.
Dalila - ele tentou me obrigar a voltar com ele para a empresa, disse que me levaria arrastada se fosse preciso, e agora eu acabei de expulsá-lo daqui, não faço ideia do que ele vai tentar fazer porque eu acabei batendo nele no processo - levantei a mão colocando pelo meu rosto como se estivesse me lamentando pelo que havia acontecido, agora ele vai ter motivo ainda pior para tentar me machucar e isso é o que mais vai me deixar preocupada. - ele vai querer se vingar de mim depois do que eu fiz e sinceramente eu não faço ideia de como vou conseguir me proteger de um homem tão poderoso como ele, estou pensando em pedir ajuda para Diana para que eu possa passar um tempo na casa dela, pelo menos assim como a minha melhor amiga eu vou ter certeza absoluta acho que ele não vai nem sequer saber o endereço do lugar onde eu vou estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguindo Dalila
RomanceDalila Anderson sempre foi uma mulher forte e determinada, mas enfrentar o preconceito e a humilhação no trabalho se mostrou um desafio maior do que ela imaginava. Como assistente de Aaron Turner, seu chefe, ela foi constantemente alvo de comentário...