Pov- Dalila.
Dalila - Eu neguei com a cabeça inteira do lado que havia acontecido comigo dentro da sala , ele realmente achou que eu poderia voltar para esse lugar depois de tudo que havia acontecido comigo? Não poderia existir nem mesmo uma única chance de que isso realmente pudesse acontecer e claramente tudo o que eu posso fazer nesse momento é tentar pensar sobre tudo o que havia acontecido comigo e como eu poderia mudar isso.
Resolvi passar em alguns lugares para que pudesse passear um pouco, claro que olhando pela janela do carro tudo poderia ser um pouco mais fácil até que resolvi parar na frente de uma lanchonete para comer alguma coisa antes de voltar para casa, ao sair para o lado de fora, acabei percebendo que eu não estava com a minha bolsa nas minhas mãos fazendo com que eu pudesse fechar os meus olhos desejando que aquilo não pudesse estar acontecendo.
Dalila - mas que droga?- eu havia deixado a minha bolsa dentro do escritório junto com Aaron Turner no momento nervosinho que eu queria sair de dentro daquele lugar e claramente eu estava ansiosa porque eu não queria ter que voltar para aquele lugar naquele momento, principalmente depois de tudo que havia acontecido comigo e que ele basicamente acabou me agarrando para que ela não pudesse ir embora e claramente ele queria sua escrava de volta, mas eu não vou voltar para aquele lugar e muito menos vou ter que conviver naquele ambiente tóxico.
No momento em que eu virei para poder voltar para o carro, um homem apontou uma arma para mim fazendo com que eu pudesse entrar dentro do beco, claramente eu arregalei os meus olhos levando as minhas mãos para que Ele pudesse ver que eu não tinha nada comigo.
XXX- me dá a grana !- eu abri bem as minhas mãos para aquele para você ver que eu não via nada comigo porque sinceramente eu não fazia ideia de como eu poderia sair desse lugar sendo que estava dentro do beco sem saída.
Dalila - eu não tenho nada, como pode ver eu não tenho a minha bolsa comigo e não está dentro do carro, você pode voltar e ver - Ele olhou para mim uma última vez dos pés à cabeça como se estivesse esperando encontrar alguma coisa e então eu podia ver quando Ele olhou para os meus seios pela primeira vez fazendo porque eu pudesse dar outro passo para trás, e o pior era saber que estava com o maldito salto alto nos pés e não podia nem mesmo correr. - então vai me dar outra coisa .
Quando ele tentou se aproximar de mim, eu apenas pude ouvir o barulho do click de uma a arma sendo engatilhada e logo em seguida mais outros dois fazendo com que eu pudesse olhar para o começo do beco e quem estava ali era Aaron Turner com mais dois homens , seguranças do seu lado.
XXX- o que ?- Aaron apenas olhou para mim e logo em seguida aos seus olhos voltaram para o homem como se estivesse calculando para saber o que estava acontecendo exatamente aqui e tudo que eu fiz foi apenas observar para saber o que ele poderia fazer naquele momento.
Aaron- me conte com detalhes o que ele fez !- Ele ordenou mas os seus olhos não vieram para o meu rosto em momento nenhum, ficaram olhando diretamente para aquele homem como se estivesse esperando que ele pudesse fazer alguma coisa ou como se não estivesse gostando nem um pouco da sua aproximação comigo - eu mandei você dizer o que ele foi que aconteceu aqui e com detalhes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguindo Dalila
RomanceDalila Anderson sempre foi uma mulher forte e determinada, mas enfrentar o preconceito e a humilhação no trabalho se mostrou um desafio maior do que ela imaginava. Como assistente de Aaron Turner, seu chefe, ela foi constantemente alvo de comentário...