capítulo 03

80 1 0
                                    

Nayanne on
  Alguns dias depois
Bom alguns dias se passaram, o Renato começou a me seguir no Instagram e agente acabou conversando um pouco mais só bobagem mesmo, agente até combinou de sair mais infelizmente devido a uma reunião surpresa na loja não foi possível.
Estava na Centauro já no caixa a algum tempo distraída com alguma coisa quando escuto uma voz familiar me assustando.
Xxx- bom dia, Nayanne né você vem sempre aqui?
Nay- nossa bom dia, Renato kkk sim eu trabalho aqui kkk
Reh- como vai baixinha?
Nay- vou levando né e vc?
Reh- melhor agora, tive que vim até aqui te ver né que tá difícil da gente sair juntos e aproveitar que estou de folga hoje e vim esparecer um pouco a cabeça aqui no shopping.
Nay- a entendi, lá vem meu gerente ele é um pouquinho rígido vamos fingir que estou te atendendo pra ele não conversar com abobrinha comigo depois kkkkkk.
Reh- se prepara pra ver o ator que nem a globo tem.
Fala mechendo no cabelo se achando.
Nay- A Renato só você mesmo viu kkkkkk.
Falo rindo do jeito que ele estava, olho e vejo o Jorge chegando do nosso lado e já finjo estar perguntando a o Renato qual peça ele tinha interesse em olhar.
Reh- Bom moça sabe aquela camisa de time do são Paulo eu estava querendo uma sabe tem como você me mostrar alguma?
Nay- tem sim, vem que eu vou te mostrar tenho uma mais linda do que a outra todas originais tá.
Falo saindo de trás do balcão e indo com o Renato para o local onde ficava as camisas que era um pouco afastado do caixa e peço pra Larissa que também é funcionário ir pro balcão enquanto eu e a mostrar as camisas pro "cliente".
Nay- Nossa como ele é ator.
Reh- meu anjo o pai manja em tudo.
Fala se gabando
Nay - seiii
Reh- vamos lá em casa hoje? Os meninos vão fazer uma social lá só pra nois mesmo e quero te levar, a galera meio que já te conhece devido aquele dia lá no restaurante né.
Nay- Ah Reh não sei, é que você sabe eu chego só as 21:00 em casa e tipo sei lá
Reh- poxa Nay vamos por favor vou ficar mal se você não for cê sabe que faz pouco tempo que agente tem essa " amizade" mais você já está sendo uma pecinha importante pra mim.
Nay- eh é eu acho que..
Sou interrompida pelo Jorge.
Jorge- bom Nayanne seu cliente gostou de alguma camisa?
Reh- gostei sim vou levar está.
Fala pegando uma camisa do são Paulo branca.
Jorge- parabéns é uma camisa muito linda, pode ir no caixa que a Lari irá te atender.
Fala com um sorriso falso no rosto
Reh- prefiro que a Nay vá me atender por favor.
Vamos até o caixa, passo a compra do Reh e levo ele até a porta.
Nay- muito obrigado Reh por ter vindo me visitar e desculpa pelo gerente ele é bem rígido.
Reh- sem problemas baby, às 22:00 eu passo lá no seu apê viu pra te pegar.
Nay- nossa rápido você né?
Reh- siim
Nay- eu levo alguma bebida ou carne?
Reh- nada só se você quiser levar alguma bebida da sua preferência mais não precisa, bom vou indo tchau se cuide viu.
Fala me abraçando e logo vai embora.

Volto ao trabalho recebendo algumas indiretas do Jorge por ter ficado de papinho com o Renato poxa que cara insuportável...

[...]

Bom estou chegando em casa são 21:00 me subo pro meu apê Rapidão tomo um banho lavo meu cabelo faço uma skin Care no rosto rapidinho saio do banho seco meu cabelo e faço uma make não tão exagerada só pra esconder a cara de cansada mesmo.
Visto essa roupa;

Finjam que ela está com o cabelo loiro e se não gostarem da roupa imaginem outra, e nós pés ela está usando um Nike Air force branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finjam que ela está com o cabelo loiro e se não gostarem da roupa imaginem outra, e nós pés ela está usando um Nike Air force branco.

sobre a noite passada..Onde histórias criam vida. Descubra agora