Capítulo 19

51 4 1
                                    

O chá revelação acabou e estava apenas eu, minha mãe, meu pai e o Bruno estávamos conversando todos na sala sobre o chá revelação;

Nathalia -  Josephine colocou os presentes no quarto da minha futura netinha- fala animada, Josephine era uma das empregadas da casa.

Nay-tudo bem mãe, amanhã irei falar com uma arquiteta para começarmos a preparar tudo- falo e penso como eu queria o Renato aqui comigo.- Bruno vamos no meu quarto precisamos conversar umas coisas.

Subimos para o meu quarto, fechei a porta e respirei fundo e olhei pro Bruno;

Nay- Bruno meu amor me desculpe, você me ama, cuida de mim e mesmo assim eu não consigo retribuir esse amor por você- falo colocando as mãos sobre o seu rosto.

Bruno- meu amor, por que você tá falando isso?- fala com tristeza na voz.

Nay- Bruno você foi a pessoa certa na hora errada, sei o quanto você me ama Bruno, seu amor por mim é inexplicável, mesmo essa bebê não sendo sua filha você me acompanha em todas as consultas, você cuida super bem de mim e tá sempre se preocupando comigo, eu.. - sou interrompida pelo Bruno.

Bruno- você ainda ama ele né?- apenas assenti - tudo bem Nayanne eu te entendo, estarei esperando por você se caso precisar de ajuda, eu te amo Nay, mas seu coração tem nome e sobrenome.- fala triste.

Nay- por favor Bruno me desculpe mais não dá pra continuar te iludindo eu tentei de todas as formas retribuir o amor que você sente por mim.... Me desculpa Bruno - ele me abraça e beija minha cabeça.

Bruno- não precisa se desculpar pequena, eu te amo viu preciso ir, qualquer coisa me liga.... Foi bom estar com você esse tempo todo - fala saindo do meu quarto com os olhos marejados.

Nathalia- filha aconteceu alguma coisa com você e o Bruno?- fala assustada, ela deve ter visto o Bruno com os olhos marejados.

Nay- agente terminou mãe.- falei fitando o chão.

Nathalia - não vou perguntar o motivo pois isso quando você se sentir a vontade sei que virá até mim e iremos conversar sobre - apenas assenti - já pensou no nome da minha netinha?- fala beijando minha barriga.

Nay- sim mãe, ela irá se chamar Marina Galhardo.- falo com um sorriso bobo no rosto.

Nathalia - que nome lindo filha, mas e o Renato não falou nada pra você?- fala me encarando.

Nay-não mãe essa criança pra ele é como se fosse um boleto que tem que pagar todo dia 20- falo respirando fundo e lembrando da mensagem do Renato.

Nathalia- filha não ligue pra ele, sei que você ainda ama ele, mais pense na sua filha vocês duas serão felizes juntas e você tem eu e seu pai que te amamos muito, e também uma filha que está a caminho pra trazer bastante felicidade pra você meu amor agora vá descansar seus pés estão bastante inchados.- falou me abraçando, ela impressionante como aquele abraço era bom.

Nay- tá certo mãe, eu amo muito vocês- falo colocando a mão sobre minha barriga .

Nathalia - tchau filha descanse.- fala saindo do meu quarto, era um quarto grande ele tinha closet, um banheiro grande que tinha até banheira e uma varanda com uma vista linda do condomínio.

  Tiro minha roupa entro no box e ligo o chuveiro na água gelada mesmo para me fazer relaxar, porra Renato por que tudo tem que ser tão complicado agente podia tá sendo feliz esperando nossa Marina nascer, hoje você era a pessoa que eu mais queria que estivesse aqui pra saber que mesmo você me tratando como lixo eu escolhi o nome que você queria, quando vejo eu já estava chorando que nem uma criança embaixo do chuveiro.

Já não sabia diferenciar oque era lágrimas e oque era a água do chuveiro, depois de muito tempo na depre embaixo do chuveiro, desligo o mesmo apenas me enrolo em um roupão e me deito na cama apagando a luz e postando uma foto minha e da Dani, meu Instagram tinha muitos seguidores pois no tempo que eu estava na casa com os meninos me fez ganhar bastante seguidores.

Muitos até me perguntaram sobre quem era o pai da criança, se eu namorava com algum dos meninos e até mesmo falavam sobre eu ser mãe solteira....


Instagram on

Curtido por; @thireisyt @leo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por; @thireisyt @leo.ruiz.oficial @danicnobrega e outras 600 pessoas......

@nayannegalhardo; Em um misto de ansiedade boa, de muita expectativa e um pouco de medo, seguro o ventre e nele sinto, pela primeira vez, a mágica da vida, do mundo, da criação.
Neste momento que é só meu e seu, você que ainda se aninha em mim, que ainda respira e se alimenta através de mim. Meu corpo se transforma com a sua vida, enquanto meu mundo se embeleza de amor e esperança.
Planejar, esperar, imaginar como será, nada se compara com a sensação de saber e sentir a leve pulsação do coraçãozinho da minha menina.
E escassas são as palavras, limitados demais os sentimentos para poder descrever tudo o que senti, tudo o que sinto, desde o dia em que descobri a maior e mais maravilhosa felicidade do meu mundo: ser mãe!
Obrigada titia Dani por ter guardado esse segredo da mamãe e ao mesmo tempo obrigado por ter revelado ele pra mamãe, obrigado também a todos os titios e titias que estavam presentes no meu chá revelação.

Mamãe te ama minha doce Marina Galhardo.....

sobre a noite passada..Onde histórias criam vida. Descubra agora