capítulo 02

90 4 2
                                    

Nayanne on

Xxx- oi moça, tudo bem?
Nay- oiie tudo sim, algum problema.
Falo percebendo que é um rapaz que estava na mesa ao lado.
Xxx- meu nome é Bruno, posso sentar aqui?
Nay- pode sim, me chamo Nayanne mais pode me chamar de Nay.
Falo afastando um pouco meu prato pro lado pois já tinha acabado minha refeição.
Bruno- bom não vou te enrolar muito estou vendo que você trabalha na Centauro e acho que seu tempo é bem corrido né?
Nay- um pouco ksks
Bruno- bom é que meu patrão ele te achou gatinha e taus e queria saber se você queria conhecer ele e taus ser amigos é que ultimamente o bichinho tá tão desprezado só tendo amigos homens sabe por perto sem nenhuma amizade feminina.
Nay- O seu patrão é oque estava me encarando a alguns minutos atrás?
Bruno- sim ele mesmo
Xxx- o Bruno oque que você tá inventando aí pra moça deixa ela almoçar em paz.
Sinto uma voz um pouco rouca atrás de mim e quando vejo era o garoto que me encarava a alguns minutos atrás, ele é um gatinho pele um pouco morena, alto e com cabelos lisos recentemente cortados.
Saio dos meus pensamentos vendo que estava hipnotizada olhando para o garoto que estava ao meu lado.
Bruno- Nada patrãozinho estava desenrolando uma amizade pra você por que eu e os meninos vimos que você não e a ter coragem de vir até a garota.
Xxx- Ah saí daí Bruno vão arrumar oque fazer, desculpas moça meus amigos não batem bem da cabeça.
Nay- sem problemas ksks
Falo pagando ao garçom
Nay- bom moço eu vou ter que ir embora, meu horário de almoço está acabando e tenho que voltar pra loja tchauu.
Falo levantando da mesa e saindo, quando dei alguns passos sinto meu braço ser puxado em um piscar de olhos estava quase beijando o moço no qual eu não sei o nome ainda.
Xxx- antes de ir embora me diga ao menos seu nome?
Nay- Nayanne Galhardo e o seu moço?
Xxx- Renato Garcia e um prazer lhe conhecer.
Nay- igualmente, agente se vê por aí eu realmente preciso ir embora antes que eu leve bronca do meu gerente.
Renato - tchau Nayanne espero te ver mais vezes por aí.
Dou um sorriso é corro pra centauro vendo que eu só tinha 5 minutos para chegar lá.
As horas se passaram muito rápido quando vejo os shopping já estava fechando e término de organizar o caixa pego minhas coisas bato o ponto e saio do shopping aguardando o Uber.
[...]
Chego em casa jogo minha bolsa no sofá vou tomar um banho relaxante tirando todo o cansaço e estresse do dia e acabo me pego pensando no que aconteceu hoje.
  Renato Garcia, oque você tem que não sei da minha cabeça afinal foi só um mau entendido eu acho, mas por que você estava me encarando tanto? Oque será que ele viu em mim?.
Para com isso Nayanne ele só ah sei lá saio do banho com a cabeça com mil e um pensamentos e vou esquentar uma mini pizza que tinha na geladeira, após comer ela eu escovo meus dentes e decido dormir devido ao cansaço.

sobre a noite passada..Onde histórias criam vida. Descubra agora