Com as mãos totalmente trêmulas pego-o e abro.
Nay – Eu não acredito...
Dani- E aí, amiga?
Nay- eu estou gra- grávida, Dani.
Falo sentindo lágrimas caírem sobre meu rosto, meu Deus isso não é possível
Dani- Sério?! Aí amiga eu estou tão feliz!! Eu vou ser titia!!
Fala beijando minha barriga, animada. Queria eu estar assim, tão feliz.
Enfermeira - senhorita Nayanne, o doutor Bruno deseja vê-la.
Levanto-me junto com a Dani indo em direção a sala do doutor. Eu estou totalmente em choque, pensando se conto pro Renato ou não....
Dr. Bruno- meus parabéns, mamãe!
O doutor vem até mim e me abraça.
Dr. Bruno- vou te recomendar uma ginecologista obstetra, a Dra. Flávia Cristina, ela é uma ótima obstetra, pode ir sem medo. Aqui está o contato dela.
Fala me entregando um cartãozinho
Dani- pode deixar doutor, muito obrigado por tudo.
Dani pega o cartãozinho e me entrega, o observo e novamente sinto uma leve tontura.
Nay- doutor pode me recomendar um psicólogo também, por favor? - Sorrio, mas é um sorriso de desespero.
Dr. Bruno- Calma Nayanne, sei que está em estado de choque ainda, mas para evitarmos problemas futuros, vou te recomendar um também. - E novamente ele entrega um cartão a Dani
Nay- tchau doutor Bruno, obrigado por tudo.
Saio da sala do doutor com a Dani a o meu lado, pago a consulta e o exame com a seguinte frase na minha mente: " beta HCG positivo/ 3 semanas".
Saio do transe quando a Dani liga o carro, estávamos saindo do estacionamento da clínica.
Dani- amiga você vai contar pro Renato agora? Sei que está em choque, mas daqui a alguns dias sua barriga vai crescer e uma hora ou outra ela vai descobrir.
Nay- não sei, Dani, não tive muito tempo para raciocinar o que fazer, mas muito obrigado por tudo amiga. Escuta: seu irmão me machucou muito, porém, ele precisa saber desse bebê.
Falo olhando pra janela do carro sentindo lágrimas descendo pelo meu rosto
Nay- vamos para mansão, amiga, preciso falar com ele.
Dani não fala nada, apenas assente. Não demora muito e chegamos na mansão, eu estava tremendo muito e minhas mãos estavam geladas. Assim que entro na casa escuto as conversas altas dos meninos, após me verem na sala todos se calam e olham pra mim como se eu fosse uma estranha.
Nay- Renato, precisamos conversar.
Reh- pode falar, Nayanne.
Nay- Isso é uma conversa particular. Entre você e eu. - Olho nos fundos dos olhos dele e segurando as minhas lágrimas.
Reh- Vai me dizer que veio falar sobre a tal foto?
Nay- O que?
Reh – A minha foto com a Carla. Não me diga que está com ciúmes. - Renato solta um sorriso tão imundo quanto ele.
Aparti da li o resto da minha paciência foi embora
Nay-não, Renato, não é sobre a sua maravilhosa foto com a sua namoradinha, você acha que eu me rebaixaria aí vim aqui pra falar da sua vidinha pessoal?
Reh- acho.
Nay- Então você não me conhece, até porque eu não ligo para o que você faz ou deixa de fazer. E nem com qual oferecida você fica. - E as lágrimas começam a brotar, mas eu não paro.
Nay- Olha quer saber o que vim fazer aqui? Eu vim dizer que estou grávida, Renato, grávida de um filho seu, não me orgulho disso, mas eu venho aqui, com a cara e a coragem, te contar isso e você fica com seus deboches pra cima de mim? Eu não sou obrigada a escutar essas besteiras.
Reh- Quem garante que esse filho é meu? - Eu não acredito no que ouvi.
Dani- Renato eu não estou te reconhecendo? Parece uma criança, a Nayane não é uma prostituta, não como uma certa loira por aí. Esse Filho é seu sim! Eu sou a única pessoa que ela conta todas as coisas que acontecem na vida dela e você foi a única pessoa que ela ficou esse tempo todo.
Nay- pra mim já chega, se quiser assumir essa criança assuma se não quiser pouco me importa, mas saiba: você não vai encostar um dedo se quer no meu bebê.
Falo saindo daquela casa, quando chego na porta da casa sinto meu pulso ser segurado.
Nay – Renato, me solta! - Grito.
Reh- Me ecuta aqui, sua... - Não o deixo terminar.
Com uma força absurda, acerto um tapa no rosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobre a noite passada..
FanfictionA história fala sobre dois adolescentes que se conheceram por acaso em um shopping na cidade de Londrina-PR e acabaram se apaixonando, mais como todos sabemos a vida não é só flores mais também tem seus espinhos. Para descobrir sobre a história de...