⚜️🔹Bite Me-08:"Treinamento e jardim "🔹⚜️

185 22 1
                                    

💓💓💕Boa Leitura 💕💓💓

🔸🔸🔹 Continuando 🔹🔸🔸

-Bem ....sobre isso, é um assunto muito delicado, os pais deles morreram um pouco antes do Jay se tornar um Líder Continental...Mas Suno esse assunto é meio que proibido, nunca pergunte ou fale sobre ele aqui no castelo.

-Ok..mas porque?

-Porque não devemos.

-Ok.. certo.

-Bom vamos começar a treinar..Preciso de um lugar bem amplo para nossos lobos

-Então vamos no pátio central atrás do castelo,lá vai ser perfeito.

-Certo!Vamos.

Sigo Jungwon que me explica o caminho e logo chegamos no local indicado por ele.

Ao me aproximar reparo um tipo de estufa toda destruída.

-O que aconteceu ali?

Pergunto curioso e Jungwon responde triste.

-Ali era o jardim do Sunghoon,ele gostava muito de flores principalmente tulipas, gardênias e rosas.

-Nossa mas está tudo acabado quer dizer as pobrezinhas morreram por conta da destruição.Quem poderia fazer uma coisa dessas?

Digo me aproximando do local pegando uma gardênia que lutou muito para sobreviver,e conseguiu viver em meio aos escombros.

-Vou cuidar dessa.

-Pode pegar acho que é uma das sobreviventes.. Sunghoon destruiu esse lugar em uma luta terrível contra seu melhor amigo, foram dias difíceis para ele.

Ouvir aquilo me deixou surpreso.

-O-O que?Ele fez isso?

-Sim..Foi uma luta horrível e sangrenta.

-Porque eles brigaram? Como chegaram a esse ponto?

-Suno tem coisas que é melhor você não saber...vamos treinar, não quero falar sobre essas coisas ruins, se você saber de mais isso pode te fazer mal,não quero que você perca seu brilho inocente.

-Eu só estou curioso sobre Sunghoon..Talvez eu queira saber quem ele realmente é, mas toda vez que eu descubro algo novo sobre ele, sempre é algo ruim parece que ele só tem pontos negativos.

Confesso e Jungwon me diz sério.

-Ele também tem um lado positivo.

-Aé? E qual é?

-Ele é bonito e rico.

Rimos e digo.

-Mas ele ainda sim é mal.

-Esse é o charme dele,vampiros são maus por natureza mas não se deixe enganar ele pode ser bom também é questão de perspectiva.

-Vou tentar ver dessa forma..

-Tente procurar coisas boas e você as encontrará, dê uma chance para ele e deixe seu lobo um pouco livre, os lobos são sensitivos e sabem lidar com situações difíceis.

-Verdade você tem razão..olha eu posso pegar aquilo para colocar a minha flor enquanto a gente treina.

Digo apontando para um vaso quebrado mas que poderia ser útil.

-sim!

Com cuidado pego o vaso de flor e ponho a gardênia nele.

-Prontinho agora vamos treinar que a hora está passando.

Bite Me Onde histórias criam vida. Descubra agora