Cap 1

18 4 2
                                    


⁺˚⋆。°✩₊✩°。⋆˚⁺ ⁺˚⋆。°✩₊✩°。⋆˚⁺

Los Angeles California/ 2005

Acordei com o sol batendo em meu rosto levantei da cama e fui em direção ao banheiro tomar uma ducha, entrei no chuveiro e fiquei raciocinando onde eu estava e o que eu ia fazer depois dali. Depois do banho fui ao meu closet peguei uma calça moletom e uma blusa de alça fina, me vestir e desci pra tomar café. Quando estava descendo as escadas avisto júlia sentada no sofá mechendo em seu telefone, mamãe tava na cozinha preparando o café, e papai estava sentado na ponta da mesa.

– Bom dia papai. - falei e dei um beijo na testa do meu pai.

– Bom dia solzinho, dormiu bem? - falei me levantando e pegando uma xícara para minha filha.

– Sim papai, nos vamos hoje lá na pista? - perguntei colocando o café na minha xícara.

– Sim, júlia você vai querer ir com a gente? - convidei.

– Quero sim. - falei me sentando ao lado da Sarah.

– Fiz o bolo favorito de você. - coloquei o bolo na mesa.

– Tá com uma cara muito boa, posso fazer as honras? - indaguei.

– A não lia você vai pegar todo o chocolate. - fiz um biquinho.

– Meninas não briguem, eu vou tirar primeiro. - falei cortando o bolo e colocando no meu prato.

Júlia e Sarah ficaram de boca aberta pois seu pai tinha colocado a metade do chocolate no prato dele.

– Meninas vocês não podem comer muito chocolate.

Todos riram.

⁺˚⋆。°✩₊✩°。⋆˚⁺

Estou agora no meu quarto me arrumando para ir a pista de corrida com o papai, ele fez questão de fazer uma pra gente praticar nossas manobras de carro, eu vesti uma calça jeans preta com uma blusa branca de alça e para complementar coloquei uma jaqueta da porsche preta que eu ganhei de aniversário do meu pai ele personalizou ela com o meu nome atrás.
Depois de me vestir desci e lá estava papai me esperando, júlia estava com uma calça jeans azul e uma blusa magas compridas.

– Podemos ir agora? - perguntei olhando para as minhas filhas.

– Sim papai. - falamos ao mesmo tempo.

– Tchau querida até daqui a pouco. - fui até minha esposa e selei nossos lábios.

– Tchau mãe. - fui até a mesma e a abracei.

– Tchau meus amores. - dei um sorri de ponta a ponta.

Eu e júlia nos direcionamos para a garagem, eu vou com ela na BMW e papai vai na Porsche. Papai falou que não gosta de dividir coisas com outras pessoa por isso fez questão de fazer uma pista para ele. Papai falou que desde muleque ele se apaixonou por carros principalmente os esportivos, eu não julgo ele eu também me apaixonei, quando ele percebeu isso ele perguntou se eu queria aprender a dirigir e aprender manobras e outras coisa sobre eu falei que eu queria. Com 13 anos eu aprendi a dirigir, ele falou que eu teria que ter confiança em mim mesma para poder conseguir fazer as manobras do jeito certo, meu pai me apoiou e ficou do meu lado quando eu bati o carro pela primeira vez, ele surtou um pouco mais não brigou. E agora com 14 anos estou apostando corrida com ele, as vezes eu ganho mais eu ainda acho que ele deixa eu ganhar mais ele nega.

Não demorou muito chegamos a pista desci do carro e fui até o papai.

– O senhor vai me ensinar a fazer o drift hoje? - perguntei amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo.

⁺˚⋆。°✩ Vidas em Colisão ⁺˚⋆。°✩₊✩°  𝐉𝐉𝐤 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora