Cap 5

5 2 0
                                    



─── ⋆⋅☆⋅⋆ ──

Acordei cedo pois tenho que ir buscar minha roupa da escola em casa, Júlia ainda está dormindo eu não acordei ela pois está cansada da noite de ontem.

Me me levantei da cama e caminhei em direção a sala logo vi Yoongi dormindo no sofá, saí em direção a cozinha na ponta dos pés, enquanto estou caminhando sem fazer barulho escuto múrmuros vindo do sofá onde Yoongi está.

— Não precisa caminha assim, já estou acordado! -murmurou o garoto com uma voz rouca devido ter acordado agora.

— Aaaa, Bom dia Yoongi! - volto a caminha normal.

— Bom dia, sua irmã já acordou? - me sentei no sofá.

— Ainda não, aquela ali dorme igual uma pedra, o mundo pode está desmoronando mais ela vai continuar dormindo. - falei não muito alto pois a cozinha não era tão longe.

— Verdade. -olhei no relógio e vi que já era 6:00 da manhã. Já está perto de irmos para a escola...

— Fiz um café e torradas para vocês dois, diz para a Lia que vou pegar um dos carros dela emprestado! -Ditei saindo da cozinha e indo em direção a mesinha pegar meu telefone e chave do carro. — Fala também que, eu não vou voltar aqui para buscar ela.

— Pode deixar! - respondeu o garoto fazendo um joinha.

Abri a porta e sai em direção ao elevador.

Adentrei no mesmo e apertei no botão do estacionamento, o elevador parou no andar de baixo e se abriu revelando dois garotos um deles eu já conhecia era o tal do Jungkook, eles adentraram no elevador e apertaram o botão do estacionamento.

— Você deve ser a irmã da Júlia, certo?- perguntou o garoto que eu não conhecia, me virei para olhá-lo, ele me encarava com os seus olhos perfeitos, aquele olhos faziam qualquer uma pessoa se sentir nas nuvens.

— Sim. - o responde voltando a olhar para qualquer canto vago do elevador. Por que?- perguntei em seguida.

— Por nada, você é muito linda. -afirmou ele dando um sorriso.

— Já está cantando a garota logo cedo Taehyung?- perguntou jungkook em um tom irônico.

Então o nome dele é Taehyung...

— Não fode Jungkook. - murmurou o garoto cruzando os braços.

— Você correu muito bem ontem. - falou taehyung.

— Ah aquilo não foi nada, obrigada!- agradeci dando um sorriso fechado.

—Aquilo foi espetacular! - afirmou ele virando de frente para mim. Alias nem perguntei seu nome?

— Sarah. -respondi.

— A Megan ficou puta com ela ontem. - falou Jungkook encostando se na parede do elevador.

— Boa sorte hoje, ela não vai sair do seu pé. -ditou Taehyung.

Eu apenas assenti com a cabeça e finalmente o elevador se abriu, eu fui a primeira a sair do elevador. Eu andei até o carro e adentrei nele olhei para o lado e vi os dois garotos me observando, dei partida no carro e saí em direção a minha casa.

Não demorou muito para chegar em casa, saí do carro e adentrei na casa. Gritei por Hilary minha mãe mais fiquei sem resposta, eu subi até meu quarto adentrei nele e sai em direção ao banheiro tirando minhas peças de roupas e joagando em qualquer canto do quarto, eu estava praticamente atrasada não podia desperdiçar o poquíssimo tempo que me restava.

O banho durou poucos segundos, eu vesti meu roupão correndo e sai do banheiro em passos largos, corri até o closet peguei meu uniforme um conjunto de sutiã e calcinha e logo vesti.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⁺˚⋆。°✩ Vidas em Colisão ⁺˚⋆。°✩₊✩°  𝐉𝐉𝐤 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora