cap 3

7 2 2
                                    


Pov's Júlia

Não demorou muito chegamos em casa, Sarah não tinha falado nada desde que saímos da escola. Quando ela estava saindo do carros a impedi de sair.

— Você está com raiva? - perguntei tirando o cinto.

— Só estou estressada! - falei olhando para qualquer canto vago dentro do carro.

— Não fica assim sanaa...- falei pegando na mão dela. Já se decidiu sobre hoje? - olhei para ela com uma carinha fofa.

— Não me olha assim! - falei tentando não olhar para a garota.

— Vai sana por favorzinho, vem comigo..- fiz uma cara de choro.

— Ai meu deus. - coloquei uma mão na testa. Você não vai desistir não é mesmo?- virei meu rosto para o lado ainda com a mão sobre minha testa.

— Não vou. - ditei ainda com a mesma cara.

— Tá eu vou!

Pulei encima dela e dei um abraço muito apertado no começo ela ficou assustada mais depois ela retribuiu o abraço.

— Te vejo anoite. - Ditei.

— Por que não fica aqui comigo...

— Sabe que não me dou bem com Jamie, não suporto aquele cara! Mais eu vou ficar, só por sua causa viu. - falei descendo do carro.

— Também te amo Juju. - falei mandando um beijo para a mesma.

— Ai não me chama assim.

— Desculpa juju. - provoquei.

— Se me chamar mais uma vez assim vou te encher de cosquinhaa! - ditei um pouco seria.

— Que medo juju. - falei dando alguns passos até a casa.

— Aaaaa você vai ver sua pirralha. - sai correndo atrás da mesma.

Depois de ter enchido minha irmã de cócegas, fomos até a cozinha e decidimos fazer um bolo de chocolate, a empregada falou que ia fazer mais eu e sana não deixamos. Nós queríamos fazer sozinhas igual nos velhos tempos, depois que o bolo estava pronto fizemos uma cobertura de chocolate e jogamos por cima do bolo, ficou uma delícia, depois disso ficamos jogando conversa fora ate o sol se pôr. Já tínhamos conversado com a Hilary que íamos sair hoje noite.

Já eram 20:00 da noite Sarah estava se arrumando enquanto eu estava jogada naquela cama macia que tinha em seu quarto, eu não trouxe roupa então depois que ela terminasse de se arrumar íamos para o meu Ap para eu poder me arrumar também.

— O que achou? - fui até ela e dei uma voltinha.

— Você tá uma gata, belíssima, perfeita. - ditei com um sorriso no rosto.

Sarah está vestida em um short preto com uma blusa branca com listras pretas, seu cabelo esta solto com algumas ondas nas pontas, ela fez uma make básica e estava calçada em um tênis.

— Podemos ir? - perguntei.

— Sim. - ditei pegando minha bolsa.

Levantei da cama e fui na frente, estávamos descendo os degraus da escada e avistamos Hilary e Jamie sentados no sofá conversando, fomos até eles para nos despedir.

— Mãe já estamos indo. - falou Sarah

— Tomem cuidado, você vai voltar tarde para casa? - perguntei.

— Qualquer coisa ela dorme comigo. - falei.

— Está bem, mais uma vez tomem cuidado!

— Vocês querem dinheiro? - perguntou Jamie com uma cara sínica.

⁺˚⋆。°✩ Vidas em Colisão ⁺˚⋆。°✩₊✩°  𝐉𝐉𝐤 +18Onde histórias criam vida. Descubra agora