─── ⋆⋅☆⋅⋆ ── ─── ⋆⋅☆⋅⋆ ──Dia seguinte..
5:50Acordei com o bendito despertador ao meu lado, mamãe fez questão de colocar ontem encima da mesinha que tem perto da minha cama, ela não errou pois ela sabe que eu dou trabalho pra acordar eu literalmente durmo igual uma pedra. Me levantei na força do ódio e me direcionei ao banheiro, coloquei a pasta na escova e entrei no chuveiro, pelo menos era elétrico então a água não estava tão gelada. Depois do maravilhoso banho fui até o closet vestir um sutiã e uma calcinha, peguei o meu uniforme e vestir. Era uma saia preta, uma blusa azul claro de manguinha, uma jaqueta preta e uma gravata azul escuro com listras brancas. Peguei minha mochila e desci, chegando na sala avistei um homem e um garoto na sala eles estavam conversando com minha mãe e com Jamie, o garoto estava com o mesmo o uniforme que eu, provavelmente ele e da mesma escola.
— Bom dia filha. - sorri sem mostra os dentes.
— Bom dia mamãe. - falei descendo os últimos degraus da escada.
— Deixe me apresentar meus amigos, esse é Jeon Seo-joon e esse é o seu filho Jeon Jungkook ele estuda na mesma escola que você.
— Muito prazer em conhece-lós! - Antes de terminar a frase ouço uma voz familiar me chamando de "Sana".
— Sanaaaaa. - corri até ela e abracei a mesma.
— LIAA. - retribui um abraço, ela estava me apertando muito. lia não to conseguindo respirar. - falei com dificuldade.
— Ai meu deus, ce ta bem? nossa tenho muita coisa pra te falar. - abracei ela novamente.
Escutei alguém fingir tosse, eu e Lia olhamos para o lado, tínhamos esquecido que não estávamos sozinhas.
— Ah oi mamãe tá bem? Oi Jamie! Olá senhores desculpe o incômodo faz um ano que não vejo minha irmã, infelizmente não vai dar de ficarmos se não vamos nos atrasar para a escola.
— A Jungkook pode ir, você já deve estar atrasado também. - mandei mostrando a chaves do carro.
— Você vai com quem?. - perguntei.
— Peço para um dos meus seguranças virem.
— Ok então. - peguei a chave saí me direcionando ao carro.
— Eu já vou indo mãe. - ditei.
— Tá bom meu amor, tenho um ótimo primeiro dia de aula!
Fomos em direção a porta e saímos, já do lado de fora parei e falei para lia.
— Não creio. - coloquei uma mão na boca.
— Gostou? foi um dos carros que papai deixou pra mim.
— Lia é uma FERRARI F8 TRIBUTO. - falei com brilho nos olhos.
— Quer dirigir? - mostrei a chave para ela.
— Então Lia eu.. - ela não deixou eu terminar a frase e logo colocou a chave na minha mão.
— Eu sei que você sente saudade então só vai!
Assenti com a cabeça e peguei a chave, adentrei no carro coloquei o sinto e logo Lia também entrou e fez o mesmo.
Dei partida no carro e pegamos a estrada eu estava indo em uma velocidade média mais um carro preto parou ao nosso lado e fez um sinal de que queria apostar corrida.— Conseguiria ganhar dele? - perguntei.
— Claro que sim, mais acho melhor não Lia. - ditei concentrada na estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⁺˚⋆。°✩ Vidas em Colisão ⁺˚⋆。°✩₊✩° 𝐉𝐉𝐤 +18
Roman d'amour[EM ANDAMENTO] Sarah Smith nasceu em Los ángeles California, desde criança ela sempre foi apaixonada por carros, seu pai sempre levava ela para ver corridas inclusive ensinou ela como pilotar um carro. Infelizmente seu pai faleceu quando ela tinha 1...