Ela me arrasta pro refeitório,estava completamente cheio e todos decidiram olhar pra mim, abaixo a cabeça, enquanto eu Honor corremos por entre as mesas.
- vem, preciso te apresentar pro meus amigos, eles vão simplesmente te amar, vou te apresentar meu fike, bom fike é o nome que dou pro meus ficantes mais sérios.- ela para de frente a uma mesa onde está provavelmente seus amigos , e adivinha quem está aqui? Pois é se você pensou Ian, acertou, ele estava na minha frente me encarando e mostrando seus dentes super brancos, quando ele olha pra mim sinto que não existe mais chão, existe apenas eu e ele.
- gente essa é a novata May - diz a Sah
- não gente, ela não se chama May se chama Bella.- diz Ian
- bella?- pergunta Sah
- sim, o nome dela é Bella - diz ele
- não, May- diz Sah
-Bella- diz Ian
-May
- Bella
-May
- Bella
-May- continua Sah
- já chegaaaaaaaaa, podem me chamar do que vocês quiserem, mais por favor deixem de ser infantis - eu digo farta daquela discussão besta.
- ah, então eu posso te chamar de minha?- pergunta Ian me encarando como sempre.
- não se faça de idiota, você entendeu muito bem.- digo, sentando ao lado da SSH e logo virando a cara pra não entrar em transe quando Ian me olha
- então MAY, deixa eu te apresentar esses seres que estão aqui.- diz Sarah, dando entonação ao meu nome- esse daqui é Peter, o nerd do grupo, esse é Kevin o fiel escudeiro de Ian , esse é Jordan, aquele que eu falei pra você, essas são Maia e Clary as populares, tá faltando o Dan, provavelmente ele tá se agarrando com a namorada- diz ela.
- e esse aqui é Ian, o gostoso da turma- diz Ian, mais é convencido, apenas ri da forma mais bizarra.
A Sarah, fez questão que todos se apresentassem pra mim, e que eu fizesse o mesmo.
Durante o almoço senti que Ian não parava de me lançar olhares, a conversa era bem animada, mais estava completamente exausta, e resolvie retirar, dizendo a eles que não precisavam se preocupar, porque era ótima em decorar e já sabia onde se localizava meu quarto.
#####################################
Eu me acordo com uma batida na porta insuportável, olho pro lado e vejo Sah deitada, percebo que ainda estou com a mesma roupa, e com uma baita fome,olho pro despertador e vejo que são onze horas da noite, caralho eu dormi a tarde e boa parte da noite, a batida na porta continua, e então uma voz reconhecível me chama.-Mayyyyyy- grita ele, o que será que aconteceu?, primeira vez que ele me chama pelo meu nome, então resolvo abrir a porta, e lá está Ian, me puxando e colocando a mão na minha boca, tento gritar más ele é muito forte pra mim.
- calma, eu quero te proteger, fica caladinha ok? -diz ele, é óbvio que vou ficar calada,essas mãos em minha boca estão me empatando de fazer um escândalo, ele me coloca em seus braços e me leva dali,pra onde? eu não faço a mínima idéia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The start
Teen Fiction"ficar perto de você é como sangrar lentamente até a morte" o destino costuma nos enganar, brincando conosco da forma mais perversa, e estranha. Está sempre mudando o rumo da nossa história, mudando nossos sentimentos, a cada dia estamos diferentes...